Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Adolescentes

Festa com bebidas alcoólicas, drogas e menores termina com tiros e dois detidos

Foto: Assessoria

Festa com bebidas alcoólicas, drogas e menores termina com tiros e dois detidos
Uma festa em que vários adolescentes estavam fazendo o consumo liberado de drogas e bebidas alcoólicas em uma residência no bairro Alberto Canelas, em Várzea Grande foi encerrada com a chegada de policiais militares do 4° Batalhão na madrugada deste domingo (2). No local, um casal foi preso, seis adolescentes apreendidos e houve a necessidade dos PMs efetuarem disparos.


Leia também
Piloto de moto bate em caçamba de lixo e morre na hora; polícia apura circunstâncias


De acordo com a PM, militares que faziam rondas na região receberam denúncias de que menores estavam consumindo bebidas alcoólicas livremente em uma festa na Rua V. Equipes policiais se deslocaram até o endereço e encontraram várias pessoas na casa, que resistiram a abordagem e ameaçaram a jogar garrafas contra a viatura.

Os policiais, para se defenderem efetuaram disparos com bala de borracha e chegaram a atirar com uma arma de fogo para o alto, após um rapaz aparentando estar armado simular que iria atirar.

Um casal que se apresentou como organizadores do evento acabou sendo detido, assim como outros seis adolescentes com idades entre 13 e 15 anos também foram apreendidos.

Na residência, os policiais apreenderam várias garrafas de bebidas alcoólicas, além de porções de cocaína.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet