Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

peixoto de azevedo

Homem conta em posto de gasolina que matou companheiro e é preso em flagrante

Foto: Reprodução

Homem conta em posto de gasolina que matou companheiro e é preso em flagrante
O suspeito de assassinar o companheiro foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, em Pontes e Lacerda, na noite de sábado (01). A vítima Otávio Jefferson Santos da Silva, 36 anos, era convivente com o suspeito Wellington Rosa da Silva, 36 anos, que foi preso em flagrante horas depois tentando fugir. Ele foi preso em um posto de gasolina depois que contar que havia cometido um assassinato. 


Leia Mais:
Festa com bebidas alcoólicas, drogas e menores termina com tiros e dois detidos

Segundo a assessoria da Polícia Civil, em interrogatório, o suspeito contou que no sábado (01) passaram o dia consumindo bebidas alcoólicas e após uma discussão, efetuou vários golpes de faca na vítima e um deles atingiu a  pescoço, que o levou a morte.

O crime ocorreu entre as 12h e 13 horas de sábado dentro da casa do casal, próximo a rodoviária, motivado por ciúmes da vítima que estaria saindo com outro homem.

No local, os policiais, acompanhado do suspeito, encontraram a casa fechada do lado de fora. Os suspeito estava com as chaves e abriu a porta. No quarto do casal, o corpo da vítima estava caído ao chão com a garganta cortada e muito sangue espalhado por todo o cômodo.

O suspeito foi preso em um posto de combustível, após uma pessoa ligar na Delegacia e informar que havia uma pessoa (relatando as características), dizendo que tinha matado uma pessoa. Após a prisão dele,  já na noite de sábado, que a Polícia Civil soube da morte ocorrida durante o dia, realizando os procedimentos de local de crime.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet