Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

oportunidade

Águas Cuiabá lança Campanha de Conciliação nesta segunda e parcela débitos em até 18 vezes

Foto: Rogério Florentino/ Olhar Direto

Águas Cuiabá lança Campanha de Conciliação nesta segunda e parcela débitos em até 18 vezes
A Campanha de Conciliação Águas Cuiabá possibilita a quitação de débitos em até 18 vezes. A ação se inicia nesta segunda-feira, 3 de dezembro. As lojas de atendimento da concessionária, localizadas no Centro Histórico, CPA e Coxipó, estarão disponíveis neste período de campanha para o atendimento personalizado até o dia 21 dezembro.


Nas próximas três semanas, o consumidor poderá negociar débitos com múltiplas vantagens, entre elas: descontos em multas e juros, e condições especiais para pagamento, com entrada e parcelamento em até 18 vezes. A negociação será realizada caso a caso, com o atendimento exclusivamente presencial.

Durante a campanha, os clientes também poderão atualizar o cadastro em uma das lojas de atendimento. Para que o procedimento de atualização cadastral seja efetuado, o interessado deve levar seus documentos pessoais (RG e CPF), além de escritura do imóvel, contrato de compra e venda ou contrato de locação, registrados em cartório, e IPTU. Após o procedimento, as condições especiais de negociação nesta nova campanha de conciliação ficarão disponível ao cliente.

“Ao longo das próximas semanas, nós convidamos os clientes para uma visita às nossas lojas de atendimento. A intenção é conversar com cada morador, entender suas necessidades e encontrar a melhor proposta para a quitação de seus débitos. Nossos colaboradores estarão prontos para receber cada um dos clientes e ajudá-los da melhor maneira possível”, afirma Edisandro Azevedo, gerente comercial da Águas Cuiabá.

Os consumidores poderão procurar as três lojas de atendimento, localizadas no Centro Histórico, CPA e Coxipó, de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30. Para ainda mais comodidade aos clientes, o atendimento no Centro Histórico também será realizado aos sábados, até 11h30.

Serviço:

LOJA CENTRO HISTÓRICO

Local: Rua Galdino Pimentel (Calçadão), 190 - Centro

Horário: De segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30

Aos sábados das 8h às 11h30

LOJA CPA

Local: Rua Pará, 930 – CPA 2

Horário: De segunda a sexta-feira, 7h30 às 17h30

LOJA COXIPÓ

Local: Av. Fernando Corrêa da Costa, 5.291 – Pq. Ohara

Horário: De segunda a sexta, das 7h30 às 17h30.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet