Olhar Direto

Quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Notícias / Cidades

Homem é atacado com golpes de facão na cabeça por ex-companheiro de esposa

Da Redação - Wesley Santiago

04 Dez 2018 - 08:15

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Homem é atacado com golpes de facão na cabeça por ex-companheiro de esposa
Um homem de 27 anos, identificado como Adriano Nunes da Silva, foi atingido por golpes de facão na região da cabeça, na noite do último domingo (02), no bairro Parque Atalaia, em Cuiabá. O acusado, identificado como Johny Louzeira Santos, seria ex-companheiro da sua atual esposa, por isso a suspeita é que o crime tenha sido passional.

Leia mais:
Com mãos e pernas amarradas, jovem é decapitado e cabeça é encontrada a dez metros do corpo

Conforme as informações do boletim de ocorrências (BO), a Polícia Militar foi acionada e seguiu até o local. Quando os PMs chegaram, encontraram a vítima caída no chão, mas ainda consciente. 

O homem relatou que foi atingido por golpes de facão na cabeça, orelha e braço e que o agressor seria o ex-companheiro da sua esposa. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).

O criminoso fugiu do local logo após o crime. Foram feitas rondas pela região, mas ele não foi encontrado. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Walter
    04 Dez 2018 às 10:15

    Mais um caso de feminicidio, não podemos mais aguentar