Olhar Direto

Quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Notícias / Cidades

​Três homens e duas mulheres são presos em operação que apreendeu 440 kg de droga

Da Redação - Vinicius Mendes

04 Dez 2018 - 09:07

Foto: Reprodução

​Três homens e duas mulheres são presos em operação que apreendeu 440 kg de droga
Um bando de cinco pessoas, composto por três homens e duas mulheres com idades entre 20 e 33 anos, foram presos na noite desta segunda-feira (3) em Sinop (a km de Cuiabá) em uma operação da Polícia Militar, que acabou apreendendo um total de 603 tabletes de maconha. Os suspeitos transportavam 153 tabletes e foram abordados na rodovia MT-140. O restante da droga foi localizada em um matagal.
 
Leia mais:
Homem é preso com 332 tabletes de maconha, 150 cartuchos de munição e carro roubado
 
Na noite de ontem os suspeitos seguiam em dois veículos, sendo um Fiat Doblô cinza e um Ford Ecosport preto, quando foram abordados pelo Grupo de Ações Rápidas (CAR) da PM na Rua João Pedro Moreira de Carvalho, no Setor Industrial de Sinop. Eles transportavam 153 tabletes de substância análoga a maconha.
 
A polícia já fazia o monitoramento dos suspeitos e sabia quem chegariam nesta segunda-feira (3) para fazer o traslado no entroncamento entre as rodovias BR-163 e MT-140. Com eles também foram encontrados um revólver calibre 38 com 5 munições deflagradas e cinco intactas, e uma balança de precisão.
 
Em continuação das diligências, a Polícia Militar encontraram o restante da droga, 320 quilos, em uma chácara próximo à Comunidade do Canarinho. No total foram apreendidos 440 quilos de maconha, duas armas de fogo, um simulacro de pistola, munições de calibre restrito, um carregador de pistola, placas balísticas, uma capa de colete, dois rádios HT e uma balança de precisão. Cinco pessoas foram presas e a Polícia Civil ainda deve investigar a procedência da droga.
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.