Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Encontro marcado

Mauro Mendes faz visita formal a Assembleia e discute orçamento de 2019 com deputados

Foto: Rogerio Florentino/Olhar Direto

Mauro Mendes faz visita formal a Assembleia e discute orçamento de 2019 com deputados
O governador eleito Mauro Mendes (DEM) se reunirá com os deputados estaduais nesta quarta-feira (05), na Assembleia Legislativa, para discutir o orçamento do Executivo para o próximo ano. A informação foi confirmada ao Olhar Direto pelo presidente da Casa, Eduardo Botelho (DEM), que ofereceu um jantar em sua casa no início do mês passado, quando Mendes adiantou que os dados da transição eram preocupantes.


Leia mais:
Mendes articula alteração na LOA e pede que transição interfira no novo projeto

A reunião desta quarta-feira deverá contar com a presença de todos os deputados da atual gestão. Até o momento nenhum dos novatos confirmou participação no encontro. A principal agenda será o Projeto da Lei Orçamentária Anual (PLOA) para o exercício de 2019, que segundo Botelho continua no Executivo para alterações.

O Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias, que serve como base para a elaboração da LOA, chegou à Assembleia Legislativa no dia 30 de maio, mas voltou para o Executivo após um entendimento de que o orçamento de 2019 deveria ser feito com a participação da equipe de transição do próximo governador, Mauro Mendes.

Esta será a primeira reunião oficial de Mauro Mendes desde que voltou de férias. Conforme a assessoria do governador eleito, durante esta semana o democrata irá se concentrar exclusivamente nos dados da transição. Há forte expectativa em torno do anúncio de seu secretariado, que deverá ser finalizado nos próximos dias.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet