Olhar Direto

Quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Notícias / Cidades

Dono de Rottweiler que atacou funcionária do Comper tenta buscar cão no CCZ; cachorro está em observação

Da Redação - Fabiana Mendes

05 Dez 2018 - 14:55

Foto: Corpo de Bombeiros

Dono de Rottweiler que atacou funcionária do Comper tenta buscar cão no CCZ; cachorro está em observação
O dono do cão da raça Rottweiler que rasgou o braço de uma funcionária do supermercado Comper, na Avenida Fernando Corrêa da Costa, na região do Coxipó, em Cuiabá, se apresentou ao Centro de Controle de Zoonoses no último sábado (1º), mesmo dia que ocorreu o ataque.

Leia mais: 
Rottweiler ataca e rasga braço de funcionária em supermercado de Cuiabá

Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), o animal permanecerá em observação por cerca de dez dias por estar em condição de agressor. Depois disso, deverá ser devolvido ao proprietário.
 
Segundo a reportagem apurou, o animal estaria em uma empresa que fica ao lado do supermercado. No entanto, por volta das 6h30 ele escapou do local e seguiu para o comércio. Ele latia muito e estava avançando nas pessoas que estavam do lado de fora do supermercado.

A vítima teve ferimentos em um dos braços e teve que ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para uma unidade de saúde da capital.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e imobilizou o cão, que no primeiro momento foi encaminhado para o Batalhão. Na sequência, os bombeiros levaram o animal até o Centro de Zoonoses.
 

12 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Pamela
    06 Dez 2018 às 01:22

    O dono não tem nada haver com isso. O cachorro estava internado na clinica veterinária que fica dentro do pátio do supermercado. Foi uma fatalidade!

  • Sr. Clareza
    06 Dez 2018 às 00:26

    Fabiana, última coisa que esse b... desse dono do cão é parabéns. Primeiro: todo mundo no local sabe quem é o dono... ele sabe que a polícia ia chegar até ele. Segundo: Parabéns porque? ele foi ver as condições de saúde da moça atacada??? Ahhh para com parabéns!!!

  • Bacana
    05 Dez 2018 às 22:16

    A função de um cachorro desse porte é fazer a funcao de guarda. E ele fez. Mas escapou. Por motivo ao acaso ou proposital. Acabou escapando. Alguem conhece essa regiao da rodoviaria pra palpitar? Ali no entorno local de bandido de fio de energia, pra uso de droga. Infelizmente o cachorro é uma ferramenta de protecao ao comercio. O proprietario ja tao lesado deve arcar com as consequencias..

  • jose
    05 Dez 2018 às 18:58

    Sinceramente,achei que esse cão estava em uma chácara ou fazenda, mas não ,aconteceu no estacionamento de um supermercado, o dono desse cão ainda vive no século passado, usando em plena cidade , cachorro como segurança. não quer gastar com segurança profissional..? agora tem que pagar pelo estrago que o cão fez no braço dessa senhora.

  • Fabiana
    05 Dez 2018 às 17:30

    Deixo aqui os meus parabéns pelo dono que foi resgatar o seu animal,eu achei que ele seria covarde em deixar o bicho lá sabe se lá com que destino.

  • atento
    05 Dez 2018 às 17:08

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Thor d´novo
    05 Dez 2018 às 17:07

    precisam apurar as consequencias desse dono irresponsavel, é inaceitavel o que aconteceu. tem que ter punição e reparo por danos materiais e morais.

  • eu
    05 Dez 2018 às 16:55

    MARCIA, MAIS BEM TRATADO QUE SEUS FILHO

  • Thor
    05 Dez 2018 às 16:42

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Marcia
    05 Dez 2018 às 16:28

    Hidratariam de saber em que condições vive esse cachorro para ser tão agressivo... será que passa fome? Fica exposto a chuva? Será que é maltratado?

Sitevip Internet