Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Política MT

MDB

Deputados federais de MT participam de reunião para estreitar relação com Bolsonaro

Foto: Divulgação

Deputados federais de MT participam de reunião para estreitar relação com Bolsonaro
Deputados federais do MDB, tanto da atual legislatura, quanto da nova que irá assumir no ano que vem se reuniram com o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) em Brasília na tarde desta terça-feira (4) para, segundo o partido, estreitar a relação e iniciar uma aproximação com o novo governo, que inicia em menos de 30 dias.


Leia também
Botelho diz que Assembleia não irá interferir em pagamento da RGA e sugere que Mendes reavalie leis


De Mato Grosso participaram os atuais parlamentares Carlos Bezerra e Valtenir Pereira, assim como o novato Juarez Costa, que ao sair classificou o encontro como proveitoso e com grande possibilidade de avanço entre o MDB e o PSL.

“Foi uma reunião com a bancada do MDB, que já tem o ministério da Assistência Social. A conversa foi muito boa. Falamos da expectativa das mudanças, dos projetos que vão ser enviados para casa no ano que vem e houve um avanço muito grande entre o MDB e o governo de Jair Bolsonaro. Esperamos que estas reuniões continuem acontecendo”, disse o deputado eleito.

No mês de novembro, o presidente eleito anunciou que o deputado federal reeleito Osmar Terra (MDB-RS) será o ministro da Cidadania e Ação Social, ministério que é responsável por programas como o Bolsa Família.

O nome dele foi uma indicação de diversas frentes parlamentares que atuam no Congresso Nacional, como da assistência social, de pessoas com deficiências, idosos e doenças raras.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet