Olhar Direto

Quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Notícias / Cidades

Organizadores cumprem exigências e show gratuito de Marília Mendonça no Parque das Águas é liberado

Da Redação - Fabiana Mendes

05 Dez 2018 - 18:00

Foto: Raphael Castello/AgNews

Organizadores cumprem exigências e show gratuito de Marília Mendonça no Parque das Águas é liberado
O show da cantora sertaneja Marília Mendonça, que havia sido interditado pelo Corpo de Bombeiros, nesta quarta-feira (5), foi liberado por volta das 18h15. O evento deve iniciar às 19h, no Parque das Águas, em Cuiabá, e faz parte do projeto "Te vejo em todos os cantos” e foi anunciado 'de surpresa' na manhã de hoje. 

Segundo assessoria do Corpo de Bombeiros, a interdição foi anunciada à organização às 15h17 e, após o cumprimento de exigências de segurança, Mendonça garantiu a apresentação na capital de Mato Grosso.
 
Marília Mendonça é um dos principais nomes do sertanejo na atualidade. Com o estilo 'sofrência', ela tem carregado multidões por onde passa. Em Cuiabá, a presença anual é quase que garantida com o show 'Festa das Patroas', onde já se apresentou diversas vezes.

Leia Mais:
Marília Mendonça, Maiara e Maraísa panfletam sobre show no Parque das Águas em praças de Cuiabá

Em nota sobre a interdição, o Corpo de Bombeiros informou que “a Diretoria de Segurança Contra Incêndio e Pânico (DSCIP), realizou uma vistoria no local, onde a montagem do palco para apresentação da cantora Marília Mendonça já estava avançada.

Diante da inexistência da solicitação de realização de evento com aglomeração de público, a DSCIP interditou a montagem do palco”. No entanto, os organizadores, segundo os bombeiros, "cumpriram as exigências",  e o evento foi liberado.

O receio era quanto ao potencial de atração de atração de grande público. A estrutura apresentada não previa formas de controle de acesso ou limitação de público, criando o risco de acidentes que envolve aglomerações. A medida do CBM visa evitar transtornos maiores de forma preventiva.

O Major Cavalcante, diretor adjunto da DSCIP, informou que o CBM deu um prazo para os realizadores apresentarem o projeto do evento e adequarem as condições da estrutura para que fosse possível a realização do show. A Diretoria de Segurança Contra Incêndio e Pânico (DSCIP) orientou a equipe da cantora sobre as especificações e aguarda para nova vistoria.

Atualizada às 18h30

12 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • joenil soares aguaio
    06 Dez 2018 às 13:58

    Será que não basta de tanta merda que jogam no Parque??? Agora vem mais uma , pois ouvir tanto choro dá caganeira. Não!!!!! Chega de poluição!!!

  • Nick
    06 Dez 2018 às 13:26

    Não era isso que dizia que tinha orgulho de ser gorda, e incentivava as gordas a aceitarem o próprio gordo... e agora está magrinha?

  • Paulo
    06 Dez 2018 às 10:13

    Paulo Roberto: "Nada quando e pra pobre e assim mesmo burocracia, mostra serviço....." Realmente a Marília Mendonça é muito pobre mesmo... questão de segurança amigos... imagina se liberam sem nenhuma fiscalização e acontece uma tragédia? Não ia faltar gente aqui detonando os Bombeiros. Parabéns a eles por desempenharem sua função com seriedade!

  • Juracy Ady
    05 Dez 2018 às 20:00

    Não conheço. Curto ópera.

  • Dariany
    05 Dez 2018 às 19:32

    Deixa minha rainha reinar Vai com tudo minha rainha no a noite e sua Faz o q vc faz de melhor Q pena ñ poder ir Meu coração tá gritando de dor por dentro de perder esse show Mais tá bom um dia eu creio em deus q vou te ver diperto queria tá ai pra ver seu brilho rainha Mas q Deus te abençoe sempre é te de muita saúde paz e felicidade que vc continue sendo essa pessoa maravilhosa que é que Deus possate ajudar Teeeeeeeeeeee amooooooooooooooo Marília Mendonça e maiara é Marisa

  • Vanderlei
    05 Dez 2018 às 19:00

    Não gosto dessa cantora porque ela aderiu ao # ele não... foi Marília vai com as outras...a farra da lei Rouanet vai acabar viu fica esperta

  • JOSÉ
    05 Dez 2018 às 18:55

    Por certo é o primeiro show dessa cantora no Brasil, por isso os organizadores não sabem desse detalhe """PRA LÁ DE BÁSICO""". NÃO PROVIDENCIAM ANTES DEIXAM TUDO PRA ÚLTIMA HORA. TINHA QUE DEMITIR TODOS ESSES INCOMPETENTES.

  • José Roberto
    05 Dez 2018 às 18:55

    Nada quando e pra pobre e assim mesmo burocracia, mostra serviço.....

  • José Roberto
    05 Dez 2018 às 18:55

    Nada quando e pra pobre e assim mesmo burocracia, mostra serviço.....

  • hector
    05 Dez 2018 às 18:40

    essa não era que criticava o bolsonaro, essa petista