Olhar Direto

Quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Notícias / Cidades

Corpo de homem que fugiu duas vezes de UPA é encontrado em estado de decomposição

Da Redação - Wesley Santiago

06 Dez 2018 - 08:53

Foto: Reprodução

Corpo de homem que fugiu duas vezes de UPA é encontrado em estado de decomposição
O corpo de Adenilton Soares Silva, 43 anos, foi encontrado em estado avançado de decomposição, na tarde da última quarta-feira (05), nas imediações do Balneário Biquinha, em Tangará da Serra (244 quilômetros de Cuiabá). O homem estava desaparecido há três semanas, depois de fugir duas vezes da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

Leia mais:
Jovem de 26 anos é raptado e assassinado a tiros em Várzea Grande
 
Adenilton estava desparecido desde o feriado de 15 de novembro, quando havia sido internado na UPA, mas saiu por conta própria, sem que a equipe da unidade médica tenha notado.
 
Depois, ele foi encontrado e encaminhado novamente para o local, mas fugiu outra vez. Adenilton tomava medicação controlada por apresentar um coágulo na cabeça que lhe causava ataques epilépticos.
 
A família, que estava angustiada na procura do homem, acabou reconhecendo seu corpo, que já se encontrava em avançado estado de decomposição. Crianças que nadavam no local encontraram o homem.
 
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. A Polícia Civil investiga o caso.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet