Olhar Direto

Quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Notícias / Cidades

Em alta velocidade, motociclista fica ferido ao bater em Mercedes na avenida Miguel Sutil

Da Redação - Wesley Santiago

06 Dez 2018 - 09:56

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Em alta velocidade, motociclista fica ferido ao bater em Mercedes na avenida Miguel Sutil
Um motociclista ainda não identificado ficou ferido na manhã desta quinta-feira (06), após colidir em uma Mercedes SW, na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá. Testemunhas apontaram que a vítima estaria em alta velocidade. Após o acidente, o trânsito ficou complicado na região.

Leia mais:
Aeronave funcionou como abrigo para tripulantes durante quatro dias na mata, diz piloto da FAB

Segundo a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), a colisão foi traseira e ocorreu em frente ao Supermercado Comper, da avenida Miguel Sutil, local que ficou conhecido como ‘Ponto da Morte’, mas que teve redução drástica no número de óbitos após a instalação de um radar e avanço semafórico.
 
O acidente teria sido provocado por falta de atenção e alta velocidade do motociclista. Agentes de Trânsito estiveram no local para tentar amenizar os impactos no fluxo de veículos.
 
A vítima foi encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). O atual estado de saúde não foi informado.

7 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • António.
    06 Dez 2018 às 16:53

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • fernando
    06 Dez 2018 às 14:23

    CUIABÁ É A TERRA DO FODA-SE. NÃO HÁ FISCALIZAÇÃO PRA NADA. ONTEM ESSA MÍDIA VINCULOU UMA REPORTAGEM SOBRE VENDAS DE CNH POR UM SERVIDOR DO DETRAN. TÁ EXPLICADO TER TANTO ACIDENTE NESSA CIDADE. PELO AMOR DE DEUS!!! VAMOS COMEÇAR A FISCALIZAR. NÃO APENAS INSTALAR RADARES. CADÊ OS AMARELINHOS?? DEVEM FICAR DE PLANTÃO NOS PONTOS MAIS CRÍTICOS DA CIDADE. PARANDO, MULTANDO E NÃO APENAS CHUTANDO "CACHORRO MORTO". DAÍ A COISA COMEÇARÁ A MELHORAR. MAS...É BEM MT!!

  • Companheiro Milton
    06 Dez 2018 às 11:58

    Aonde já ci viu esses dono de Mercedes parar assim duma hora pra outra... só porque tem freio ABS acha que pode ir parando daí os motoqueiro bate mesmo não tem freio ABS culpa desse motorista ecosecoente que freia e não obeserva os moto e veicolo mais humildes. Tem que pagar mais imposto. Tachaçao do agronegócio JÁ!!!

  • José Peixoto
    06 Dez 2018 às 11:28

    Esses motoqueiros sempre causando acidentes pela alta velocidade em que trafegam. O pior é que não deve nem ter grana para pagar os prejuízos que causou com a sua imprudência e o dono da Mercedes vai ter que tirar do seu bolso para arrumar o estrago!

  • Raimundo
    06 Dez 2018 às 11:24

    Isso é a evolução da espécie.

  • Lucia
    06 Dez 2018 às 10:48

    Afinal, quem é a vítima? Quem estava parado ou quem provocou o acidente? Se o motociclista provocou o acidente, ele não é a vítima. Apenas foi o q se machucou.

  • Lucia
    06 Dez 2018 às 10:48

    Afinal, quem é a vítima? Quem estava parado ou quem provocou o acidente? Se o motociclista provocou o acidente, ele não é a vítima. Apenas foi o q se machucou.

Sitevip Internet