Olhar Direto

Quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Notícias / Cidades

Comerciante de 66 anos é assassinado com tiro na boca por desafeto

Da Redação - Fabiana Mendes

06 Dez 2018 - 10:54

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Comerciante de 66 anos é assassinado com tiro na boca por desafeto
Um comerciante identificado como Teodomiro Francisco Sales, de 66 anos, foi morto com um tiro na boca na noite desta quarta-feira (05), no bairro Senamarques, em Barra do Garças (a 503 quilômetros de Cuiabá). O suspeito do crime seria um desafeto da vítima. 

Leia mais: 
Ladrões armados com fuzis invadem banco, explodem cofre e fogem com dinheiro

De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 20 horas na Avenida Francisco, nas proximidades do Batalhão da Polícia Militar. A vítima estava em seu comércio, quando foi surpreendido pelo suspeito que chegou em uma caminhonete S-10.
 
O condutor da caminhonete fez um disparo que atingiu a boca de Teodomiro. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para o Pronto Socorro Municipal (PSM), mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
 
O suspeito do crime é procurado.
 
A polícia apura o caso.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet