Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

SOLIDARIEDADE

Depois de perder tudo em incêndio, dono de tapeçaria organiza feijoada beneficente

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Depois de perder tudo em incêndio, dono de tapeçaria organiza feijoada beneficente
Depois de perder tudo em um incêndio que atingiu a tapeçaria Intercar, Altair Antônio Lopes da Silva, dono do estabelecimento localizado na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, organiza uma feijoada beneficente no próximo dia 16 de dezembro, para conseguir reconstruir o prejuízo estimado de R$ 400 mil.


Leia mais: 
Bíblia encontrada intacta em meio a escombros de incêndio surpreende empresário; fotos

A feijoada irá ocorrer no Sindicato Dos Trabalhadores Em Empresas E Órgãos Públicos (Sindpd-Mt), na Avenida doutor Hélio Ponce de Arruda, no bairro CPA II, das 12h às 15h.  O ambiente contará com música ao vivo e cada prato custará R$ 10.
 
O incêndio que destruiu a tapecaria ocorreu no último dia 27 de novembro. O dono contou que haviam cinco pessoas na loja quando começou o fogo. “Eu corri com o extintor e não tinha mais como apagar”, contou.  A loja que não possui seguro, ficou completamente destruída.
 
Uma bíblia foi encontrada intacta em meio aos outros objetos destruídos pelo fogo. O empresário encontrou a bíblia no dia seguinte, enquanto verificava o que havia sobrado. Ao folhear o livro, Altair percebeu que ele estava intacto. Nele, havia apenas fuligem do incêndio, mas nenhuma parte queimada.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet