Olhar Direto

Quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Notícias / Cidades

Família oferece recompensa para quem passar informação sobre jovem raptado há 10 dias

Da Redação - Fabiana Mendes

06 Dez 2018 - 15:21

Foto: Reprodução

Família oferece recompensa para quem passar informação sobre jovem raptado há 10 dias
A família de Denilson dos Santos Ferreira, 20 anos, oferece uma recompensa de R$ 2 mil para quem passar informações que levem a localização do rapaz, que foi raptado no último dia 26 de novembro, no Residencial Sebastião de Matos, em Sinop (a 480 quilômetros de Cuiabá).

Leia mais: 
Jovem sofre descarga elétrica e morre ao vasculhar cascalho em zona rural

De acordo com testemunhas, por volta das 16 horas Denilson voltava da farmácia em uma bicicleta, quando foi abordado por quatro homens armados, que estavam em uma caminhonete “toda escura”. O rapaz foi puxado de forma agressiva para o interior do veículo e a bicicleta ficou no local. Na sequência, os suspeitos fugiram sentido a BR-163.
 
A mãe, Márcia dos Santos, disse que a família e amigos estão mobilizando procurando pelo jovem, que é casado e tem uma filha de dois anos. “A gente sai procurando em beira de rio, mato e plantação”, disse ao Olhar Direto.
 
A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso, mas conforme Márcia, a instituição não passa detalhes a respeito do caso para não atrapalhar nas investigações.
 
Conforme registro da ocorrência, alguns moradores já teriam visto o mesmo veículo circulando pela região há algumas horas. Tudo indicava que os ocupantes procuravam por alguém.
 
A família diz que o garoto é usuário de drogas e tinha passagens criminais. No entanto, afirma que Denilson não tinha rixa com ninguém e também não sofria ameaças.
 
A Polícia Civil do município investiga o caso. 

Quem tiver informações que levem ao paradeiro do rapaz pode entrar em contato com Marcia através dos seguintes telefones: (65) 99626-4877 / 9963-2180 (esposa dele). 
 
 

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Iraci ferreira
    07 Dez 2018 às 00:40

    Impossível alguém ser raptado se não tiver dinheiro ou estiver metido com a bandidagem. Com respeito à família.

  • Tobias de Aguiar
    06 Dez 2018 às 16:07

    faccionado, já era!!!

  • Vanderlei
    06 Dez 2018 às 16:05

    Usuário de drogas e tem passagens criminais né...próximo assunto por favor...

Sitevip Internet