Olhar Direto

Quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Notícias / Política MT

De saída para Secretaria de Saúde, Figueiredo será substituído por Levante na Câmara

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo

06 Dez 2018 - 17:22

Foto: Secom/ Câmara Municipal de Cuiabá

De saída para Secretaria de Saúde, Figueiredo será substituído por Levante na Câmara
Definido como o próximo secretário de Saúde do Estado pelo governador eleito Mauro Mendes (DEM), o vereador de Cuiabá Gilberto Figueiredo (PSB) será substituído na Câmara Municipal pelo comerciante Adilson Levante (PSB), que foi vereador na legislatura passada.

Leia também
Mendes põe empresário na Casa Civil, ex-Silval na Segurança e mantém secretária de Taques


O anúncio de Figueiredo no comando da pasta, que vem sendo uma das mais problemáticas dos últimos governos, foi feito na manhã desta quinta-feira (6) pelo governador eleito Mauro Mendes

“Escalei o Gilberto Figueiredo que fez conosco um grande trabalho no Senai de Mato Grosso, que fez conosco um grande trabalho na secretaria de Educação no município de Cuiabá. Estou escalando ele pelo grande desafio que temos e pela confiança que temos nele, que poderá nos ajudar muito na saúde pública”, disse o democrata.

Como o PSB, partido que Figueiredo foi eleito não participou de nenhuma coligação na eleição de 2016, a vaga de primeiro suplente ficará com Levante, que foi o 16° candidato mais votado, com 3.220 votos.

O comerciante foi vereador por Cuiabá no período de 2012 à 2016. No ano de 2014 ele disputou uma vaga na Assembleia Legislativa, mas também não teve sucesso.

Durante seu mandato na legislatura passada, Levante se envolveu em uma polêmica ao ser detido por policiais civis, acusado de ser flagrado dirigindo um carro sob o efeito de embriaguez.

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Bruna
    07 Dez 2018 às 08:31

    Legal, hein M.M. Um "super" vereador para cuidar da tão desafiadora saúde de MT. Começou bem!

  • José Antônio
    06 Dez 2018 às 19:36

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Juracy Ady
    06 Dez 2018 às 17:52

    Casa dos horrores

Sitevip Internet