Olhar Direto

Quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Notícias / Cidades

Ladrões fingem entregar currículo e roubam construtora; veja vídeo

Da Redação - Fabiana Mendes

06 Dez 2018 - 17:42

Foto: Portal Sorriso

Ladrões fingem entregar currículo e roubam construtora;  veja vídeo
Três criminosos usaram uma estratégia diferente para roubar uma construtora na manhã desta quinta-feira (25). Eles fingiram que iam entregar currículos para entrar na empresa localizada na região central de Sorriso (a 418 quilômetros de Cuiabá), mas na ocasião, renderam os funcionários. 
 
Leia mais: 
Ladrões armados com fuzis invadem banco, explodem cofre e fogem com dinheiro

Segundo informações locais, os criminosos, sendo um com arma de fogo, disseram que estavam à procura de emprego. No entanto, ao entrar no estabelecimento, anunciaram o assalto e renderam funcionários.
 
Suspeita-se que eles teriam informações privilegiadas, já que o pagamento dos funcionários estaria sendo feito no dia do crime. Na oportunidade, eles exigiam acesso ao cofre e também gritavam o nome do proprietário da construtora.
 
A polícia ainda não informou se eles conseguiram levar alguma quantia em dinheiro. Porém, aparelhos celulares dos funcionários e outros objetos pessoais foram roubados.
 
Até o momento, os criminosos não foram presos.

O caso é investigado pela Polícia Civil. 

Confira imagens das câmeras de segurança:

 

(Com informações Portal Sorriso)

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • THIAGO PAIM OLIVEIRA DOS SANTOS
    06 Dez 2018 às 18:24

    Aiai mais essa!!! Daqui uns dias as empresas nao vao querer mais receber currículos!!!

Sitevip Internet