Olhar Direto

Quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Notícias / Cidades

Empresário morre afogado em caixa d’água de casa em Cuiabá

Da Redação - Wesley Santiago

07 Dez 2018 - 10:57

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Empresário morre afogado em caixa d’água de casa em Cuiabá
Um empresário de 48 anos, identificado como José Vanderlei da Silva, morreu afogado nesta sexta-feira (07), no bairro Pedra 90, em Cuiabá. Conforme as informações iniciais, o corpo dele foi encontrado dentro de uma caixa d’água, que fica na sua residência. A suspeita inicial é de afogamento, mas ainda não há o motivo.

Leia mais:
Bebê de 11 meses morre afogada após cair em balde em Cuiabá
 
Conforme as informações da Polícia Civil, a equipe da delegada Jannira Laranjeira informou que a suspeita é de afogamento. Porém, apenas um laudo da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) é que vai determinar a real causa.
 
A vítima foi encontrada dentro da caixa d’agua, que fica no chão na parte de baixo da casa, que é um sobrado localizado na rua 30, do bairro Pedra 90, em Cuiabá.
 
O celular da vítima foi apreendido para análise pericial de conteúdo. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ainda tenta descobrir se a morte foi acidental, suicídio ou se ocorreu algum crime no local.
 
O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Critico
    07 Dez 2018 às 12:15

    Adulto morrer afogado em caixa dágua? Estranho!

  • Juracy Ady
    07 Dez 2018 às 12:13

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

Sitevip Internet