Olhar Direto

Quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Notícias / Política MT

Ex-deputado é internado na UTI do Hospital Santa Rosa após exame de rotina

Da Redação - Wesley Santiago

07 Dez 2018 - 11:35

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Ex-deputado é internado na UTI do Hospital Santa Rosa após exame de rotina
O ex-secretário de Desenvolvimento Econômico de Mato Grosso e ex-deputado estadual, Carlos Avalone (PSDB), está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Rosa. Ele precisou ser transferido para o local após exames de rotina que fazia na unidade de saúde, na noite de quinta-feira (07). Ele teria pego uma infecção.

Leia mais:
Direção do PSDB intima Carlos Avalone para prestar esclarecimentos sobre apreensão de dinheiro

Avalone teria ido até o hospital para fazer exames de rotina e foi detectada uma infecção. Por conta do fato, o médico resolveu interná-lo e transferí-lo para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde recebe os cuidados são redobrados.

O tucano foi candidato a deputado estadual neste ano, mas não conseguiu se eleger.

Avalone fez parte do governo Taques por pouco mais de um ano e foi exonerado no primeiro semestre deste ano para trabalhar em sua candidatura a deputado estadual.

11 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Ze boca dura
    08 Dez 2018 às 07:02

    E E E E E E E HH....AVALONE!!!!!!!

  • Ângelo
    08 Dez 2018 às 00:03

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • ze
    07 Dez 2018 às 20:50

    ele tem plano de saúde mané kkk vira politico

  • Joaquim
    07 Dez 2018 às 19:19

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Marie
    07 Dez 2018 às 19:12

    Infelizmente a medicina melhora a vida até de quem não merece.

  • FLORISVAM
    07 Dez 2018 às 17:58

    UMA COISA DEUS DEIXOU BEM CLARO PROPRIO JESUS TAMBEM,NAO JULGUES PARA NAO SER JULGADO ELE E O JUIZ ATE AQUELES QUE CRETICAM FAZ PIOR.SE AMARMOS NOSSO PROXIMO SOMOS FILHOS DEUS SE ODEIAMOS NAO SOMOS.PALAAVRA DURADE DEUS

  • Fonseca
    07 Dez 2018 às 15:00

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • MUDOU MINHA VIDA
    07 Dez 2018 às 14:53

    MUDOU MINHA VIDA ESSA INFORMAÇÃO.

  • Eleitor
    07 Dez 2018 às 14:03

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Areal
    07 Dez 2018 às 13:22

    ESSE POVINHO ADORA DIZER QUE PETISTA DE RENOMES QUANDO ADOECEM PROCURAM OS MELHORES CENTROS PARA SE TRATAR , FAZEM DAQUILO UM ACONTECIMENTO DE CRÍTICAS ...PORQUE O NOBRE AVALONE NÃO SE INTERNOU NO PRONTO SOCORRO DA CAPITAL , FEZ OS PRÉS EXAMES NA UPA DA MORADA DO OURO POR EXEMPLO....

Sitevip Internet