Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Representa prefeitos

Com 82 votos, Neurilan Fraga é reeleito presidente da AMM

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Com 82 votos, Neurilan Fraga é reeleito presidente da AMM
O ex-prefeito de Nortelândia, Neurilan Fraga (PSD) foi reeleito como o presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM) em eleição realizada na sede da instituição na manhã desta sexta-feira (7). Fraga, que está concluindo seu primeiro mandato teve 82 votos, contra 30 de seu adversário Silvio José de Moraes Filho (PSD), prefeito de Araguainha.


Leia também
Taques deseja sorte a Mauro em cenário de crise, mas avisa: 'jogo é jogo e treino é treino'


Em seu discurso feito minutos antes de ser anunciado como vencedor da eleição, Neurilan fez um apelo para que os prefeitos filiados a AMM continuem unidos para fortalecer a classe.

“O mais importante é o que vai acontecer daqui pra frente. O compromisso de ser fiel à entidade, preservá-la e fazer com que ela cresça. E só há uma forma de fazer isso, que é com união”, declarou.

A escolha por Fraga e pela nova diretoria e conselho fiscal da Associação Mato-grossense dos Municípios foi feita por prefeitos e prefeitas de todas reigiões do Estado.

O processo democrático contou com a participação de duas chapas: Municípios Unidos, AMM Forte (Chapa 1), que foi encabeçada pelo atual presidente da entidade, Neurilan Fraga, e AMM Mais Forte e Transparente (Chapa 2), liderada pelo prefeito de Araguainha, Silvio José de Morais Filho.

A condução do processo ficou a cargo da comissão eleitoral, composta pelos prefeitos de Rosário Oeste, João Balbino, de Arenápolis, José Mauro, de Juína, Altir Peruzzo, de Nova Marilândia, Juvenal Alexandre da Silva, e de Salto do Céu, Wemerson Prata. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet