Olhar Direto

Quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Notícias / Política MT

Com 82 votos, Neurilan Fraga é reeleito presidente da AMM

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo

07 Dez 2018 - 14:02

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Com 82 votos, Neurilan Fraga é reeleito presidente da AMM
O ex-prefeito de Nortelândia, Neurilan Fraga (PSD) foi reeleito como o presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM) em eleição realizada na sede da instituição na manhã desta sexta-feira (7). Fraga, que está concluindo seu primeiro mandato teve 82 votos, contra 30 de seu adversário Silvio José de Moraes Filho (PSD), prefeito de Araguainha.

Leia também
Taques deseja sorte a Mauro em cenário de crise, mas avisa: 'jogo é jogo e treino é treino'


Em seu discurso feito minutos antes de ser anunciado como vencedor da eleição, Neurilan fez um apelo para que os prefeitos filiados a AMM continuem unidos para fortalecer a classe.

“O mais importante é o que vai acontecer daqui pra frente. O compromisso de ser fiel à entidade, preservá-la e fazer com que ela cresça. E só há uma forma de fazer isso, que é com união”, declarou.

A escolha por Fraga e pela nova diretoria e conselho fiscal da Associação Mato-grossense dos Municípios foi feita por prefeitos e prefeitas de todas reigiões do Estado.

O processo democrático contou com a participação de duas chapas: Municípios Unidos, AMM Forte (Chapa 1), que foi encabeçada pelo atual presidente da entidade, Neurilan Fraga, e AMM Mais Forte e Transparente (Chapa 2), liderada pelo prefeito de Araguainha, Silvio José de Morais Filho.

A condução do processo ficou a cargo da comissão eleitoral, composta pelos prefeitos de Rosário Oeste, João Balbino, de Arenápolis, José Mauro, de Juína, Altir Peruzzo, de Nova Marilândia, Juvenal Alexandre da Silva, e de Salto do Céu, Wemerson Prata. 

6 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Catlos Roberto
    08 Dez 2018 às 12:15

    A melhor coisa é um pessoa que não está com mandato eletivo ocupar esse caso, na maioria das vezes que foi administrada por Prefeito em exercício de mandato, nem conseguiu administrar o município e nem a AMM, parabéns Neurilan. Vc é um grande municipalista.

  • Antonio Claras
    08 Dez 2018 às 11:17

    Com todo respeito ao Sr Neurilan, mas que classe é essa que sua para pagar contribuição à sua associação e ainda deixa um sujeito que não é prefeito administrar? Que poder de persuasão é essa desse senhor sobre os prefeitos? Se não conseguem administra

  • eleitor
    08 Dez 2018 às 07:13

    isso aí, áureo.......... o cara é bom de papo......e vence e convence a todos

  • Iara
    07 Dez 2018 às 19:20

    Só em MT mesmo o presidente da associação dos municípios não ser comandada por uma pessoa que não e admistrador de nenhum município. Ao meu ver esse pessoa eleita não tem respaldo rurisdicional para exercer o mandato.

  • aureo
    07 Dez 2018 às 17:44

    O cara não e prefeito,como e que pode ser presidente de uma associação de prefeitos? Ai tem boi na linha

  • CARLOS
    07 Dez 2018 às 16:30

    Parabéns meu amigo

Sitevip Internet