Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cidades

tráfico

Quatro homens são presos com mais de 30Kg de cocaína trazidas da Bolívia

Foto: Assessoria

Quatro homens são presos com mais de 30Kg de cocaína trazidas da Bolívia
Quatro homens, com idades entre 25 a 35 anos, foram presos por tráfico de drogas na madrugada de sábado (8), em uma região de chácara, em Porto Esperidião (358 km de Cuiabá). De acordo com o Grupo Especial de Fronteira (Gefron), os suspeitos foram presos com mais de 30KG de cocaína trazidas da Bolívia para ser entregue em Mato Grosso.

 
Leia mais
Tenente ​Ledur ultrapassa 2 anos sem trabalhar desde morte de aluno em curso dos bombeiros 
 
De acordo com o boletim de ocorrência, durante patrulhamento em uma região de chácara, os policiais do Gefron avistaram um carro, modelo HB 20, branco, com placa de Brasília, trafegando em baixa velocidade e dois homens no pasto, com sacos nos ombros, indo em direção ao veículo.
 
Ao se aproximar para realizar a abordagem, o condutor do veículo tentou fugir em direção ao pasto, mas bateu em uma cerca. Um dos passageiros desceu do carro e conseguiu fugir, outros dois homens que estavam no carro e os dois que estavam no pasto, foram presos.
 
Com eles, os policiais encontraram 29 tabletes de cocaína, totalizando 31.500 Kg da droga e R$ 1,3 mil em dinheiro. Os suspeitos confirmaram que estavam na Bolívia desde o dia 29 de novembro e chegaram em Mato Grosso na ultima sexta-feira (7), para fazer a entrega dos entorpecentes.
 
Diante dos fatos, os suspeitos e os materiais apreendidos, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Federal de Cáceres para tomar as providências.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet