Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

relato de testemunha

Travesti de 20 anos pode ter sido assassinada por policial federal

Foto: Rogério Florentino/ Reprodução Facebook

Travesti de 20 anos pode ter sido assassinada por policial federal
A travesti identificada como Leonardo Davi Machado Landeiro, de 20 anos, conhecida pelo nome social de Victória Landeiro, assassinada a tiros na madrugada deste domingo (9),em Rondonópolis (215 Km de Cuiabá), pode ter sido morta por um policial federal. 


Leia mais:
Travesti de 20 anos é morta a tiros por suposto cliente
 

De acordo com o boletim de ocorrências, uma testemunha relatou que o suspeito teria ido em outro ponto, próximo ao local, para contratar um programa com outra profissional. Ele teria se apresentado como policial federal e mostrado a arma de fogo. Diante da recusa da garota de programa, ele teria ido até Victória, onde efetuou o disparo e fugiu.
 
Uma testemunha amiga da vítima ouviu um disparo vindo do local onde Victória estava fazendo programa e ao chegar no local avistou um veiculo Siena, de cor prata, fugindo  em alta velocidade e a travesti já caída no chão.
 
A Policia Militar foi acionada para atender a ocorrência e ao chegar no local, encontrou a vítima ainda com vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar socorro, mas Victória não resistiu e morreu no hospital. O caso segue em investigação.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet