Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Hospital Regional

Mulher de 29 anos morre com suspeita de meningite bacteriana

Foto: Reprodução / Facebook

Mulher de 29 anos morre com suspeita de meningite bacteriana
Uma mulher de 29 anos identificada como Aline Silva Ribeiro morreu neste domingo (09), após ter uma parada cardiorrespiratória no Hospital Regional de Sorriso (HRS). Suspeita-se que ela tenha falecido em decorrência de meningite bacteriana. No entanto, somente um laudo deverá confirmar o fato.


Leia mais: 
Policlínica do Planalto suspende atendimento por 48 horas por suspeita de meningite

A jovem deu entrada no hospital por volta das 11 horas do domingo, depois que passou mal em sua residência. Rapidamente ela teve uma parada cardíaca, não resistiu e morreu. 

Segundo informações da unidade hospitalar, ainda não se tem muitas informações sobre o caso da jovem, pois seu quadro de saúde evoluiu muito rápido para o óbito. O hospital ficou de emitir nota de esclarecimento sobre o caso ainda hoje.

O velório de Aline ocorreu na Capela Mortuária, que fica anexo ao Cemitério Municipal. O sepultamento estava previsto para a manhã desta segunda-feira (10).
 
Aline era filha de um professor da rede pública do município. Deixa um filho de oito anos.  O caso ainda será apurado. 
 
Meningite
 
A meningite bacteriana é a infecção que provoca a inflamação do tecido que envolve o cérebro e a medula. Geralmente, é uma situação grave que pode colocar em risco a vida da pessoa, caso não seja tratada adequadamente. Apesar disso, ela tem cura, mas a pessoa deve ser levada para o hospital assim que os primeiros sintomas apareçam para receber o tratamento adequado. Como o nome sugere, é causada por uma bactéria.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet