Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

IMPRUDÊNCIA

Morre jovem que pulou muro de escola e foi atingido por barra de ferro na cabeça em Cuiabá

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Morre jovem que pulou muro de escola e foi atingido por barra de ferro na cabeça em Cuiabá
Um jovem de 18 anos identificado como M.Q.C. morreu nesta segunda-feira (09), depois de pular o muro da Escola Estadual Eliane Digigov Santana, na rua Juliano Costa Marques, no bairro Bela Vista, e ser atingido por uma barra de ferro na cabeça, na manhã desta segunda-feira (09). Ele estava internado no Pronto Socorro Municipal (PSM). 


Leia mais: 
Mulher de 29 anos morre com suspeita de meningite bacteriana

De acordo com a Polícia Civil, o fato ocorreu por volta das 9 horas. Segundo informações preliminares, uma equipe da Secretaria de Serviços Urbanos prestava o serviço de limpeza no pátio da escola, especificamente cortando o mato com uma roçadeira. Os alunos da escola estariam em sala de aula, quando a vítima, que não é aluno da escola, teria pulado o muro do colégio.

Ao adentrar na unidade de ensino, uma barra de ferro que estava coberta pelo mato acabou entrando em contato com o maquinário da Prefeitura de Cuiabá e atingiu a cabeça do jovem. Diante da situação, o operador do trator, de imediato, efetuou contato com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que se fez presente no local para o atendimento e encaminhamento da vítima para o Pronto Socorro Municipal 

Segundo reforçou a Secretaria de Serviços Urbanos, no momento da execução dos trabalhos, foi recomendado e cumprido pela escola a manutenção de todos os alunos em sala de aula. Dessa forma, conforme a Pasta, o caso trata-se de um infeliz acidente, visto que não era possível prever que uma pessoa pularia o muro da escola estadual durante a efetuação do trabalho.

O secretário municipal José Roberto Stopa esteve na unidade de saúde do Município prestando toda a assistência necessária à vítima. 

Atualizada às 17h33
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet