Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

desaparecida

Sem saber nadar, mãe desaparece após pular de ponte para salvar filha que não estava em rio

Foto: Rogério Florentino/ Reprodução

Sem saber nadar, mãe desaparece após pular de ponte para salvar filha que não estava em rio
Uma mulher identificada como Lourivania Gomes da Silva desapareceu por volta das 4h30 da manhã desta segunda-feira (10), após pular de uma ponte sob o Rio Araguaia, em Torixoréu (580 Km de Cuiabá). Ela voltava de uma festa com a filha e um grupo de amigos, quando a garota ameaçou se jogar da ponte. Acreditando que ela tivesse se jogado, Lourivania, que não sabia nadar, imediatamente pulou no rio para tentar resgatar a filha e não foi mais encontrada. 


Leia mais
Sem dinheiro da merenda, diretores de escola tiram até R$ 25 mil do próprio bolso para alimentar alunos
 
O Corpo de Bombeiros de Barra do Garças e uma equipe de mergulhadores realizam buscas no local desde as 8h desta segunda-feira. 

A jovem que ameaçou se jogar da ponte foi contida por amigos que impediram que ela pulasse, porém, a garota caiu e bateu com a cabeça. A mãe, que estava mais à frente, olhou para trás e não viu que a filha estava em cima da ponte e se atirou no rio.

Lourivania não sabia nadar e tentou sair do rio, mas quando estava perto da margem acabou se afogando. Populares desceram até o rio, mas não conseguiram salvá-la.

De acordo com o subtenente do Corpo de Bombeiros de Barra do Garças, José Franco, as equipes estão no local desde as 8h para tentar localizar o corpo de Lourivania. Mergulhadores e o Corpo de Bombeiros do Estado de Goiás estão no local ajudando nas buscas.  
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet