Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

HOMICIDA

Homem que planejou emboscada para matar vizinho é preso em Cuiabá

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Homem que planejou emboscada para matar vizinho é preso em Cuiabá
A Polícia Civil prendeu na manhã desta terça-feira (11), Odenil Mendes da Silva Cruz, 35, conhecido como “Dinil”, apontado como autor de um grave homicídio cometido em 2012. O mandado de prisão foi cumprido no bairro José Pinto, em Cuiabá. A motivação seria porque a vítima teria comentado com terceiros que Odenil havia cometido homicídios em ocasiões anteriores. 


Leia mais: 
Jovem de 21 anos é preso por matar homem que agredia a mãe em Cuiabá

A ação foi decorrente de cumprimento de mandado de prisão preventiva, expedido pela 12ª Vara Criminal da Capital e cumprido pela Delegacia Especializada do Consumidor (Decon) em atividade alinhada a operação Bairro Seguro.

Segundo as investigações, o suspeito (na companhia de um comparsa, já falecido) atirou na vítima Edivaldo Correa da Silva. A motivação seria porque a vítima teria comentado com terceiros que Odenil havia cometido homicídios em ocasiões anteriores. O homicídio é duplamente qualificado por motivo fútil e por meio de emboscada, "dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossivel a defesa do ofendido".

Segundo informações da assessoria de imprensa, recentemente, o suspeito entrou com pedido liberdade, que foi negado pelo Judiciário. Ele responde a outros três processos criminais na Comarca de Cuiabá.

Odenil foi encaminhado à Decon, para procedimentos de praxe, e em seguida será encaminhado para audiência de custódia no Fórum de Cuiabá, ficando à disposição do Judiciário.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet