Olhar Direto

Quarta-feira, 17 de abril de 2024

Notícias | Cidades

NA BR-364

​Polícia prende mulher que matou homem atropelado e depois fugiu

Foto: Raul Bradock

​Polícia prende mulher que matou homem atropelado e depois fugiu
Wanessa Zeferino, de 30 anos, foi presa no inicio da tarde desta terça-feira (11) acusada de atropelar e provocar a morte de um homem na BR-364, em Cuiabá, durante a madrugada do mesmo dia. A mulher teria fugido do local, sem prestar socorro. O veículo dela ficou bastante danificado e foi apreendido pela polícia.

 
Leia mais:
Homem morre após ser atropelado em Cuiabá; motorista fugiu do local
 
De acordo com informações da polícia, no final da manhã desta terça-feira (11) uma equipe da PM foi acionada para verificar uma ocorrência de veículo abandonado no Bairro Altos da Serra II, que supostamente teria se envolvido em um acidente.
 
Ao chegar ao local os militares encontraram o Citroen C3 com o para-brisa quebrado, capô amassado, para-choque dianteiro quebrado e ainda com a chave na ignição. Os policiais ainda receberam uma informação anônima de que a condutora estaria em uma residência no Bairro Pedregal.
 
A PM foi até o endereço informado e encontraram Wanessa. Ela foi questionada sobre o acidente e disse que não avistou a vítima antes da colisão, pois estava de madrugada. A Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) foi informada e a mulher foi encaminhada à Central de Flagrantes. O veículo está com o licenciamento vencido e foi apreendido.
 
O acidente
 
Um homem, ainda não identificado, morreu atropelado na madrugada desta terça-feira (11), na BR-364, em Cuiabá. Segundo as informações da Concessionária Rota do Oeste, que administra o trecho, usuários da rodovia é que fizeram o chamado, após encontrarem o homem caído, no km 395.
 
A vítima estava caída na pista sul da rodovia federal. A equipe médica da concessionária foi até o local, mas apenas constatou o óbito do homem, que não foi identificado, já que estava sem os seus documentos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet