Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

MANTIDO EM CATIVEIRO

Médico sequestrado durante roubo de SW4 é resgatado após um dia

Foto: Agora MT

Médico sequestrado durante roubo de SW4 é resgatado após um dia
Um médico de 62 anos, identificado como E.F.N., foi resgatado nesta quarta-feira (12), após ser sequestrado durante roubo de sua camionete Hilux SW4, na terça-feira (11), em Rondonópolis (a 217 km de Cuiabá). Ele foi encontrado no loteamento Alta Vista do Parque. Os suspeitos fugiram com o veículo.

 
Leia mais:
Cabeleireira inventou sequestro para cobrir traição e será indiciada por falsa comunicação de crime
 
De acordo com informações do boletim de ocorrências, na noite de ontem (12) uma equipe da Polícia Miltiar foi informada que o médico sequestrado havia sido localizado, muito debilitado, no loteamento Alta Vista do Parque.

A vítima relatou que foi abordada pelos bandidos em sua residência e que foi vendada e colocada em sua Hilux. Os suspeitos levavam a vítima na camionete, no entanto, ela apresentou problemas mecânicos e foi abandonada. Um outro veículo que acompanhava teria dado apoio e levado o médico até o cativeiro.

O trajeto até o local onde a vítima foi mantida levou cerca de 20 minutos. O médico disse que não se lembra e não tem noção do sentido tomado pelos suspeitos, ou mesmo se passaram por estrada de chão. Ele ainda disse que era ameaçado pelos bandidos, mas não foi agredido.

Ainda segundo a vítima, os suspeitos faziam monitoramento da frequência utilizada pela polícia. Ele também contou que foi alimentado com pão com mortadela e refrigerante durante o tempo que permaneceu no cativeiro.

O médico ficou o tempo todo vendado e por isso não viu a fisionomia dos bandidos. Eles teriam dito que depois que a SW4 chegasse ao destino, ele seria liberado em um lugar movimentado, para que pudesse pedir ajuda.

Os bandidos demonstraram interesse apenas na camionete e não pediram resgate ou a senha do cartão da vítima. O médico foi largado no loteamento e os suspeitos lhe teriam dito para aguardar até que se distanciassem para retirar a venda. Ele obedeceu e então, desorientado, conseguiu pedir ajuda.

A polícia ainda questionou a vítima sobre o ferimento que tinha na mão, que deixou rastro de sangue em sua residência e em outro veículo seu, e o médico respondeu quem cortou no vidro de uma mesa que sua funcionária quebrou. Ele não quis apoio para ser atendido e pediu para ficar na casa de um amigo, que também é médico.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet