Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Em Brasília

Novato, Silvio Favero entra na disputa da Mesa Diretora sob benção de Bolsonaro; veja vídeo

Foto: Reprodução/Facebook

Novato, Silvio Favero entra na disputa da Mesa Diretora sob benção de Bolsonaro;  veja vídeo
O deputado eleito Silvio Favero (PSL) recebeu em encontro do partido em Brasília (DF) nesta quarta-feira (12) o apoio da alta cúpula da sigla para se lançar como presidente da Assembleia Legislativa. Em vídeo divulgado nas redes sociais, o senador eleito por São Paulo Major Olímpio, o presidente nacional do PSL, Luciano Bivar, e o líder do partido na Câmara Federal, Delegado Valdir, pediram apoio aos parlamentares mato-grossenses.


Leia também
“Nem Janaina, nem Maluf, nem ninguém”, diz Botelho sobre acordo para formação da Mesa Diretora


“Amigos de Mato Grosso, estamos aqui com o deputado estadual Silvio Favero, o nosso candidato a presidente da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa. Ele está com o Jair Bolsonaro, está conosco, está com o Bivar, presidente nacional do partido e com o delegado Valdir, líder do partido na Câmara dos Deputados. Estamos pedindo aos parlamentares de Mato Grosso para escolherem o Silvio, que é um grande nome”, disse o senador eleito Major Olímpio.

O pedido de apoio também foi reforçado por Bivar e pelo deputado federal delegado Valdir, que elogiou a postura do mato-grossense e reforçou que ele tem o apoio do presidente eleito Jair Bolsonaro.

“Vamos ajudar o Silvio, que e um cara de direita, conservador e tem o apoio do Bolsonaro, do Bivar, do Major e tem o nosso apoio”, afirmou.

Em uma de suas redes sociais, o também deputado eleito do PSL por Mato Grosso, Delegado Claudinei publicou que apoia a ideia, desde que Favero seja candidato a presidente, ou primeiro-secretário, além de contar com os nomes de outros deputados na composição da próxima Mesa Diretora.

Até o momento, apenas o atual presidente da Assembleia Legislativa se manifestou como candidato a reeleição.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet