Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Monstruosidade

Estuprador esfaqueia vítima, foge nu e acaba preso ao voltar para buscar roupa

Foto: Rogério Florentino/ Olhar Direto

Estuprador esfaqueia vítima, foge nu e acaba preso ao voltar para buscar roupa
Um homem identificado como Juvenildo Rodrigues, de 34 anos, foi preso na madrugada de quarta-feira (12), em Barra do Garças (524 Km de Cuiabá), suspeito de ter agredido e estuprado uma mulher de 23 anos. A vítima foi surpreendida dentro da residência e foi esfaqueada, agredida na cabeça com um ferro de passar roupas e estuprada. Juvenildo fugiu do local nu após um vizinho tentar socorrer a vítima e ao retornar para buscar as roupas, foi preso em flagrante. 


Leia mais
Homem registra BO após ser chamado de corno e chifrudo em ligação
 
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher estava dormindo quando escutou um barulho em um dos cômodos da casa. Ao ir até o local, foi surpreendida pelo suspeito  já dentro da residência. 
 
Após o crime, a vítima pediu para beber água e foi até a cozinha. No cômodo ela tentou pegar uma faca, mas foi impedida por Juvenildo, que deu uma facada no ombro da jovem. Machucada, ela correu em direção a porta da casa gritando por socorro.

Um vizinho ouviu os gritos, foi até o local e entrou em luta corporal com o acusado, que conseguiu fugir nu. Pouco depois, Juvenildo retornou à casa da vítima para buscar suas roupas, mas foi contido pelo vizinho. A Polícia Militar foi acionada e encaminhou o acusado à delegacia para prestar esclarecimentos.

Durante o trajeto até a delegacia, o suspeito ameaçou diversas vezes o vizinho da vítima, dizendo que quando saísse iria mata-lo. A vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber atendimento médico.

O caso foi registrado como estupro, ameaça, dano e lesão corporal. O caso é investigado pela polícia civil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet