Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

EXTORSÃO

Criminoso assalta dentista e é preso após pedir 'ajuda financeira'

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Criminoso assalta dentista e é preso após pedir 'ajuda financeira'
Um criminoso identificado como Leonardo Cardoso Madeira, de 29 anos, foi preso pela Polícia Militar, nesta quinta-feira (13), após assaltar e tentar extorquir uma dentista de 23 anos, em Cuiabá.

 
Leia mais: 
Após cinco dias, bombeiros encerram buscas a mãe que pulou de ponte para salvar filha

O roubo aconteceu na quarta-feira (12), quando a vítima estava parada no semáforo com um Toyota Etios entre as ruas Marechal Deodoro e 24 de outubro, por volta das 21 horas.
 
Leonardo teria invadido o carro pelo banco do passageiro e anunciado o assalto. “Fica calma, isso é um assalto e vou te levar para um lugar, pode seguir”, disse o criminoso, na ocasião, conforme registro do boletim de ocorrência. 
 
A dentista seguiu pela Avenida Mato Grosso, quando o criminoso pegou a bolsa da vítima e pediu para ela parar o veículo. Leonardo fugiu com a bolsa e a vítima registrou um boletim de ocorrência.
 
Já na quinta-feira, a vítima recebeu uma ligação, de uma pessoa que alegou ter achado a documentação dela. Questionou também se ela reconheceria o criminoso que a teria assaltado. A dentista respondeu que ‘sim’ e a ligação caiu.
 
Posteriormente, a mesma pessoa ligou só que pedindo ajuda financeira e informou que estaria em frente a concessionária Energisa.
 
A dentista acionou a Polícia Militar, que seguiu até o local e prendeu o criminoso em flagrante. 
 
Ele deverá responder por roubo, sequestro e extorsão.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet