Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

FATALIDADE

Jovem de 20 anos fica em estado grave após colisão entre motocicleta e carro na Avenida do CPA

Foto: Reprodução / PJC / Facebook

Jovem de 20 anos fica em estado grave após colisão entre motocicleta e carro na Avenida do CPA
Atualizada e corrigida às 12h514: Familiares da jovem haviam postado em suas redes sociais que a jovem havia falecido. Porém, amigos entraram em contato com o Olhar Direto, relatando que a garota ainda permanece internada em Estado grave no Pronto-Socorro de Cuiabá (PSMC).


11h12 - Uma jovem de 20 anos identificada como Yasminn Luciana Oliveira de Moraes Barbosa foi socorrida em estado grave após sofrer um acidente entre uma motocicleta e um carro na noite de quinta-feira (13), na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, popularmente conhecida como Avenida do Cpa, no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá.

Leia mais: 
Casal pega carona e morre após carreta tombar em rodovia estadual

Segundo informações da Polícia Civil, a colisão entre um Fiat Pálio, de cor vermelha, e uma motocicleta Honda, ocorreu por volta das 21 horas. O condutor da motocicleta colidiu na traseira do automóvel.

Após o acidente, o condutor  da motocicleta, L.F.S e a passageira Yasminn  foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados ao Pronto Socorro Municipal. Yasminn saiu inconsciente do local devido às lesões sofridas.

O condutor da motocicleta não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e ficou compromissado a comparecer ao Juizado Especial Criminal de Cuiabá. O condutor do automóvel ficou no local do acidente e foi submetido ao teste do bafômetro resultando em 0,00 mg/L.

A Delegacia de Trânsito apura o caso. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet