Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Abraçaram militares

PMs salvam mulher de suicídio na frente dos filhos após chamado de emergência: “Salvem minha mãe”

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

PMs salvam mulher de suicídio na frente dos filhos após chamado de emergência: “Salvem minha mãe”
Policiais militares de Guarantã do Norte (671 quilômetros de Cuiabá) viveram uma mistura de desespero e alívio, após conseguirem salvar uma mulher de 27 anos, que tentou se matar após uma desavença conjugal na noite da última quarta-feira (12), na frente dos quatro filhos menores. As crianças entraram em pânico e os gritos chamaram a atenção dos vizinhos que acionaram o número emergencial 190.


Leia mais:
Mulher tenta se jogar do viaduto da Sefaz após ter fotos íntimas divulgadas pelo ex-namorado
 
"Salve minha mãe, salve minha mãe", gritavam. A PM da 13ª Cia chegou a tempo no endereço, arrombou a porta e conseguiu salvar a mulher que já estava com o corpo imóvel.
 
"Foi uma ocorrência atípica, pelas crianças estarem ali e a gente ver o desespero delas. Assim que colocamos a mulher sobre o sofá, elas correram para nos abraçar", frisou o soldado Elenor Rudenas, que atendia a ocorrência juntamente com o soldado Jhonatan dos Santos.
 
Rudenas está há quase 8 anos na PM, já atendeu situações do tipo, mas em que a pessoa não sobreviveu. No entanto, para ele, esta foi a experiência mais marcante de sua vida, devido as circunstâncias descritas.
 
Equipes do Corpo de Bombeiros também foram chamadas, assim como o Conselho Tutelar. O esposo da vítima também chegou no local logo depois. Ele disse ter se ausentado devido a problemas conjugais.
 
A vítima foi conduzida para o hospital municipal Nossa Senhora do Rosário para receber atendimento médico e o Conselho Tutelar auxiliou as crianças.

CVV
 
O CVV (Centro de Valorização da Vida) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar - sob total sigilo - por telefone, email, chat e Skype 24 horas todos os dias.
 
A pessoa pode conversar com um voluntário do CVV ligando 188 ou pelo site www.cvv.com.br, sempre 24 horas por dia.
 
O Grupo de Apoio aos Sobreviventes do Suicídio (CVV GASS) fornece apoio emocional aos sobreviventes e familiares. As reuniões ocorrem todas as quintas-feiras a partir das 19h30 na sede do CVV Cuiabá.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet