Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

FLAGRANTE

Vídeo mostra perseguição entre policia e criminosos que resultou na apreensão de 350 kg de maconha; assista

Foto: Reprodução/ PJC

Vídeo mostra perseguição entre policia e criminosos que resultou na apreensão de 350 kg de maconha;   assista
Um vídeo divulgado pela Polícia Civil mostra a perseguição entre três criminosos na manhã desta sexta-feira (14), na BR-163, km 356, próximo à entrada da Capital. A ação resultou na apreensão de 350 quilos de maconha. A droga é  proveniente do Estado de Mato Grosso do Sul e abasteceria pontos de tráfico na região metropolitana.


Leia mais: 
Ação conjunta entre as polícias resulta na apreensão de 350 kg de maconha

Segundo informações da Polícia Civil, por volta das 06h30, Walison José dos Santos, de 22 anos, tentou empreender fuga "jogando" o veículo que conduzia contra os policiais. O automóvel Ford Ecosport, cor branca que seguia no trajeto da BR 163, km 356, próximo a entrada da Capital, rodou na pista e atingiu uma carreta. Alguns tabletes do entorpecente chegaram a se espalhar pela rodovia e canteiro.


 
Outros dois suspeitos foram presos durante os trabalhos. Valdeci Gonçalves, 43, e Elizeu Matias dos Santos, 47, foram identificados como "batedores". Eles faziam uma espécie de escolta em um automóvel Meriva, cor preta, do entorpecente que era levado dentro da Ecosport. Valdeci inclusive era um dos alvos da operação Captare, deflagrada no final de novembro pela DRE. 
 
Conduzidos à delegacia, os três detidos serão autuados por tráfico e associação para o tráfico de drogas.
 
“Em razão do fortalecimento das investigações, na região metropolitana, o trabalho da DRE tem sido realizado especialmente em duas frentes, no combate ao tráfico doméstico (com a desarticulação das bocas de fumo) e também na identificação de grandes fornecedores”, destaca o condutor dos trabalhos, delegado Marcelo Miranda Muniz.

Denúncia – A Polícia Civil disponibiliza um canal direto para denúncias referentes a tráfico de drogas. Pelo telefone (65) 999989-0071 e email denunciasdre@pjc.mt.gov.br é possível repassar informações à DRE que possam auxiliar os trabalhos de investigação. O sigilo é absoluto.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet