Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cidades

FLAGRADO

Advogado detém homem que invadiu escritório e bandido acaba preso; assista

Foto: Rogério Florentino / OD / Reprodução

Advogado detém homem que invadiu escritório e bandido acaba preso; assista
Um homem de 40 anos, identificado como P.M.O., foi preso na manhã da última terça-feira (11) após invadir um escritório de advocacia no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá. O alarme do escritório disparou e advogado proprietário do local conseguiu deter o bandido até a chegada da polícia.

 
Leia mais:
Câmera flagra execução de homem dentro de distribuidora; veja
 
De acordo com informações do boletim de ocorrências, por volta das 5h10 de terça (11) uma equipe da polícia militar foi acionada para verificar um furto a um escritório de advocacia no bairro Bosque da Saúde. Ao chegar ao local os militares encontraram o suspeito já detido pela vítima e pela equipe de segurança.

O advogado, proprietário do escritório, relatou que o alarme havia disparado e ao chegarem ao local verificaram que o suspeito havia arrombado a grade e a porta da frente com um pé de cabra para conseguir entrar.

Eles então conseguiram fazer a imobilização do bandido até a chegada da polícia. O homem foi encaminhado à delegacia, sem lesões corporais. A PM ainda verificou que ele possui várias por furto.

Vídeos divulgados pelo site Mídia News registraram a ação.

 

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet