Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

SUSPEITO FORAGIDO

​Homem é morto a facadas pelo primo de sua esposa

Foto: Ilustração

​Homem é morto a facadas pelo primo de sua esposa
Um homem de 29 anos, identificado como Almir José Alves, foi assassinado na manhã desta sexta-feira (14), a facadas, pelo primo de sua esposa, no município de Sorriso (a 396 km de Cuiabá). A mulher contou que o suspeito chegou com uma faca na mão e sem motivo algum teria atacado seu marido. O criminoso ainda não foi localizado.

 
Leia mais:
Pai, mãe, filho e amigo morrem após EcoSport cair em rio; adolescente de 14 anos sobrevive
 
De acordo com informações do boletim de ocorrências, por volta das 10h30 de ontem uma equipe da Polícia Militar foi acionada para verificar um caso de homicídio na região central de Sorriso. Ao chegar ao local a testemunha, que é esposa da vítima, disse que seu primo teria sido o autor do crime.
 
A mulher contou que estava em casa com seu marido quando seu primo, identificado como M.R.A., teria chegado em posse de uma faca e, segundo a testemunha, sem motivo algum teria dado dois golpes no abdômen de Almir.
 
O criminoso então teria então fugido em uma motocicleta Honda XRE 300. O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima, que acabou morrendo no Hospital Regional. Foram realizadas rondas pela região, mas o suspeito não foi encontrado. A Polícia Civil ainda deve investigar o caso.
 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet