Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

polícia apura

Enteado é suspeito de esfaquear padrasto até a morte e deixa cena do crime com apoio da mãe

Foto: Ilustração

Enteado é suspeito de esfaquear padrasto até a morte e deixa cena do crime com apoio da mãe
O morador da cidade de Barra do Garças (a 516 km de Cuiabá) – A.R.C.S., de 44 anos, morreu após ser ferido com diversas facadas na madrugada deste sábado, 15. O principal suspeito do crime trata-se de seu enteado, identificado como R.A.P. de  22 anos.  A esposa de A.R.C. é apontada como suspeita de apoiar a fuga do autor do crime.

 
De acordo com Boletim de Ocorrências, a vítima foi encontrada caída em frente à sua residência. Ao ser socorrido, mesmo gravemente ferido, A.R. conseguiu declarar aos policiais militares que o encontraram que o suspeito do crime era seu enteado. Levado para uma unidade de saúde, ele acabou não resistindo aos ferimentos.

Leia Mais:
Emanuel Pinheiro avalia valor de reajuste para transporte na capital; Arsec sugere R$4,10
 
Segundo a narrativa do Boletim de Ocorrências, a mãe do suspeito o teria ajudado a deixar a cidade usando o automóvel da vítima, um Space Fox. Além, do rapaz, um segundo homem (ainda sem identificação) também teria participado da ação criminosa e é procurado pela Polícia.

Ainda durante a madrugada, conforme o documento oficial, a mãe do suspeito se apresentou na delegacia e informou que havia saído do interior de sua residência para pegar um aparelho celular dentro do carro.  Ao retornar,  se deparou com o seu filho e um amigo (que estava com objeto nas mãos) na sala da casa. Na sequência, seu marido saiu de um dos cômodos do local e chegou até a sala todo ensanguentado. Na tentativa de prestar socorro ao marido, ela se deslocou até a garagem e em seguida o seu filho e o colega dela entraram no veículo e solicitaram que ela saísse do local.
 
Em declarações à polícia, a mulher contou que dirigiu em sentido a cidade de Primavera do Leste e não quis informar onde deixou os dois suspeitos.
 
O caso foi registrado perante a Polícia Civil que irá instaurar inquérito.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet