Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Cuiabá

Criminoso é atropelado após roubar carro, bater veículo em muro e saltar de viatura em movimento

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Criminoso é atropelado após roubar carro, bater veículo em muro e saltar de viatura em movimento
Um homem de 28 anos, identificado como Pedro Paulo de Moura Teodoro, foi atropelado na noite da última terça-feira (08), após cometer um assalto nas proximidades da Capela Jardins, no bairro Bandeirantes, em Cuiabá. Antes, o criminoso ainda bateu o carro da vítima no muro de uma residência, pulou da viatura em movimento e tentou roubar outro automóvel. Ele faz uso de tornozeleira eletrônica.


Leia mais:
Homem preso por agressão ganha a liberdade, ameaça a ex e volta para a cadeia
 
As vítimas relataram no boletim de ocorrências que ao descer do veículo, na região da Capela Jardins, foram abordados pelo suspeito, que estava com o que aparentava ser uma arma de fogo. Ele exigiu os celulares e também a chave do carro em que estavam. Logo depois, pegou o automóvel e fugiu do local.
 
Durante a fuga, o criminoso perdeu o controle do carro (Ford Ka) e bateu no muro de uma residência. Mesmo assim, o suspeito ainda conseguiu fugir a pé. Através do rádio, os militares repassaram as características dele, que foi encontrado ainda dentro do bairro Dom Aquino.
 
O criminoso resistiu a abordagem e foi necessário utilizar a força física. Com ele, foram encontrados uma faca e um simulacro de pistola. Durante o deslocamento para a Central de Flagrantes, o homem danificou o porta-malas da viatura e conseguiu saltar do veículo em movimento, no cruzamento das avenidas Dom Bosco com a Tenente Coronel Duarte (Prainha).
 
O suspeito corre e tentou entrar em um veículo que estava parado no semáforo. Porém, não conseguiu. Logo em seguida, um Sandero que vinha por uma das avenidas não conseguiu frear a tempo e atropelou o criminoso.
 
O motorista do Sandero parou para prestar socorro e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que encaminhou o suspeito para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). O atual estado de saúde dele não foi informado.
 
Enquanto estava sendo prestado socorro ao criminoso, o motorista do Sandero deixou o local sem fornecer os dados pessoais. O suspeito faz uso de tornozeleira eletrônica.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet