Olhar Direto

Domingo, 20 de janeiro de 2019

Notícias / Cidades

Empresário e secretária são encontrados mortos em chácara

Da Redação - Fabiana Mendes

09 Jan 2019 - 14:48

Foto: Reprodução

Empresário e secretária são encontrados mortos em chácara
Um empresário identificado como Walmor Gonçalves dos Santos e de sua secretária identificada apenas como Cidinha foram encontrados mortos nesta quarta-feira (09), em uma chácara na cidade de Juara (a 696 quilômetros de Cuiabá).

Leia mais:
PM apreende sete toneladas de droga e mais de 2.500 armas de fogo em 2018

Segundo informações preliminares, os corpos foram encontrados pelo filho de Cidinha, que já ligava há alguns dias para a mãe, porém, ela não atendia. Os corpos estavam em avançado estado de decomposição. No chão foram encontradas algumas cápsulas calibre 380, o que indica que eles podem ter sido mortos a tiros. 
 
O corpo da mulher estava na porta da saída. Já o homem estava caído na sala. A chácara onde o duplo homicídio ocorreu fica a um quilômetro do centro de Juara.

A Polícia Militar esteve no local e isolou até a chegada Perícia Técnica (Politec) de Juína, que deverá apontar a verdadeira causa da morte. A motivação deverá ser apurada pela Polícia Civil. 

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • josé
    10 Jan 2019 às 08:49

    É ridìculo pré julgar nesse momento

  • Critico
    09 Jan 2019 às 17:24

    Trabalho extra, deu nisso

  • ValSantos79
    09 Jan 2019 às 15:58

    TAVA COM A SECRETARIA SOZINHO NA CHACARA ??? SEI NAO .