Olhar Direto

Domingo, 20 de janeiro de 2019

Notícias / Cidades

Aprovados na primeira fase em seletivo da Prefeitura serão convocados para lista de espera

Da Redação

09 Jan 2019 - 16:26

Foto: Assessoria

Aprovados na primeira fase em seletivo da Prefeitura serão convocados para lista de espera
O Instituto Selecon irá divulgar, até a próxima segunda-feira (14), a convocação dos candidatos não eliminados na prova conhecimentos gerais do processo seletivo para área da educação da Prefeitura de Cuiabá. Esses candidatos irão compor a lista de espera para eventual recomposição de cadastro de reserva. 

Leia mais:
Apesar de fila ‘quilométrica’, diretor da Selecon garante que atendimento de aprovados em seletivo foi rápido

O presidente da comissão do processo seletivo, Geraldo Grossi Junior disse que com essa convocação a secretaria antecipa uma fase do processo, para atender a uma futura necessidade. “A lista de espera irá recompor o cadastro reserva do processo Seletivo. Ao entregar os documentos, o candidato será informado que só terá os títulos analisados se houver eventual e futura convocação para sua inclusão no Cadastro Reserva e, posteriormente contratado, se houver necessidade, conveniência e interesse da administração”, salientou Grossi.

Segundo informações da assessoria de imprensa, os candidatos que quiserem atender a convocação deverão entregar cópias dos seus títulos, que deverão ter suas autenticidades atestadas pela organização do certame mediante apresentação dos originais. Os documentos poderão ser entregues pessoalmente ou por meio de procurador, com instrumento particular.

As datas para a entrega dos títulos serão definidas e divulgadas até a próxima segunda-feira (14) no site do organizador. Os candidatos serão convocados de forma escalonada, por cargo, e em dias separados.

Outras informações podem ser obtidas no site do Instituto Selecon
 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • ADRIANO
    09 Jan 2019 às 21:21

    ESSA BANCA DE CONCURSO JA SE PERDEU VIROU BAGUNÇA SE QUISER ENTREGAR DOCUMENTO ENTREGA PRA QUEM SE CHAMOU SO 180 MERENDEIRA O ANO PASSADO TEVE QUEM FICASSE ATRAS NA HORA PASSOU NA FRENTE PEGOU A VAGA ELES NEM VIRAM ESTOU DESACREDITADO AGORA FICOU PIOR TINHA LA DENTRO FUNCIONARIOS COLOCANDO CONHECIDOS NA NOSSA CARA CHAMANDO PERTO DAS MESAS E PASSANDO NA FRENTE DE QUEM ESTAVA ESPERANDO DESDE AS 5 DA MANHA UMA COVARDIA SO TIRANDO DINHEIRO DO POVO