Olhar Direto

Quinta-feira, 21 de março de 2019

Notícias / Cidades

Após ligação anônima, Polícia Militar encontra saco com ossada humana

Da Redação - Wesley Santiago

10 Jan 2019 - 08:30

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto/Ilustração

Após ligação anônima, Polícia Militar encontra saco com ossada humana
Um saco contendo ossada humana foi encontrado na tarde da última quarta-feira (09), na cidade de Alta Floresta (791 quilômetros de Cuiabá). Uma ligação anônima apontou para os policiais militares o local onde estavam os restos mortais, que ainda não foram identificados pela perícia.

Leia mais:
Empresário e secretária são encontrados mortos em chácara
 
O fato foi registrado no fim da tarde de ontem. Uma ligação anônima apontou o exato local onde estava o saco com os ossos (em uma estrada vicinal da comunidade Novo Horizonte).
 
Os policiais então foram até o local indicado e encontraram o saco. Dentro dele, havia um crânio e também outros ossos humanos.
 
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e realizou os trabalhos no local. O material foi recolhido e passará por exames. O caso é investigado pela Polícia Civil. (Com informações do Nortão Online)

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Juracy Ady
    10 Jan 2019 às 10:49

    Será finalmente desvendado ossada de Jimmy Hoffa?

  • RUBENS TADEU REYNAUD
    10 Jan 2019 às 09:10

    Exame dr DNAe tealizado em Mato Grosso

Sitevip Internet