Olhar Direto

Terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Notícias / Cidades

​Corpo de cabeleireiro morto a facadas é encontrado em salão de beleza

Da Redação - Vinicius Mendes

10 Jan 2019 - 09:16

Foto: Só Notícias

​Corpo de cabeleireiro morto a facadas é encontrado em salão de beleza
Thiago dos Santos Porfírio Ribeiro, de 31 anos, foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (9) em uma quitinete, onde funcionava um salão de beleza, em Sinop (a 480 km de Cuiabá). Muito sangue foi derramado no local já que a vítima teria sido assassinada com golpes de arma branca.
 
Leia mais:
Dono de salão de beleza é encontrado morto com corte no pescoço; ex é principal suspeito
 
Uma testemunha acionou a Polícia Militar após notar que a porta da quitinete estava trancada e há mais de um dia não tinha notícias de Thiago. Os militares a orientaram a chamar um chaveiro e ao abrir a porta encontrou o corpo .
 
Haviam várias marcas de sangue pela quitinete e Thiago estava caído no banheiro, todo ensanguentado. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foi acionada e verificou que a vítima sofreu um ferimento por arma branca no tórax.
 
 A polícia teve acesso às câmeras de segurança de um local próximo e visualizaram um rapaz com capacete, camisa azul e calça clara saindo da quitinete. A testemunha ainda teria dito que ouviu pedidos de socorro, mas muito baixo e pensou que fosse fora do condomínio. O autor do crime ainda não foi localizado, mas a Polícia Civil ainda investiga o caso.


Com informações do Só Notícias.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet