Olhar Direto

Quinta-feira, 21 de março de 2019

Notícias / Cidades

Preso motorista de aplicativo que participou de roubo à Churrascaria Gaúcha e fingiu ser vítima; veja vídeo

Da Redação - Fabiana Mendes

10 Jan 2019 - 14:10

Foto: Reprodução

Preso motorista de aplicativo que participou de roubo à Churrascaria Gaúcha e fingiu ser vítima;  veja vídeo
O motorista de aplicativo, Glênio César Miranda Taques, de 36 anos, foi preso após participar do roubo da Churrascaria Gaúcha, localizada na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá. Inicialmente, ele havia dito que teria sido abordado por dois criminosos que saíam do local. As investigações, porém, apontaram que ele participou do crime.

Leia mais:
Dupla invade Churrascaria Gaúcha e ainda leva carro de motorista de aplicativo

Glênio procurou a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva) e registrou um boletim de ocorrência, por volta das 17h da última segunda-feira (07), dia que aconteceu o roubo. No documento ele informou que seu veículo Fiat Uno Drive, cor branca, havia sido roubado entre 15h30 e 16h, quando estacionava na churrascaria. 

As investigações apontaram que o veículo dirigido por ele deu apoio ao assalto à churrascaria, que ocorreu por volta das 14h30 às 15h. Além disso, imagens das câmeras de segurança mostraram que o suspeito aparece em uma rua próxima ao estabelecimento aguardando e fugindo com um comparsa após o crime.

Crédito: TVCA/ Reprodução 
 
Conforme noticiado pelo Olhar Direto, os bandidos conseguiram levar R$ 5 mil reais da churrascaria, além de jóias, celulares, de funcionários e clientes. Não houve feridos, mas clientes e funcionários foram rendidos durante o roubo. 

Até o momento, duas pessoas foram presas. As investigações prosseguem para prender outros suspeitos que participaram do assalto.
 

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Vagner Wolks
    10 Jan 2019 às 15:45

    Sabendo que nos dias de hoje existem mais de 1 milhão de câmeras espalhadas por tudo quanto é lado, esse cabra deveria mudar o seu nome para Gênio por achar que iria enganar a policia.

  • Walter
    10 Jan 2019 às 14:56

    O tempo de eu postar esse comentário ele já estará "respondendo em liberdade" Infelizmente no Brasil o crime compensa. Muda logo legislação penal!

Sitevip Internet