Olhar Direto

Domingo, 20 de janeiro de 2019

Notícias / Cidades

Produtor rural morre após ser atingido por cerca de arame que estourou

Da Redação - Thaís Fávaro

10 Jan 2019 - 16:22

Foto: Rogério Florentino/ Olhar Direto

Produtor rural morre após ser atingido por cerca de arame que estourou
O produtor rural Jair Carlos Costa da Silva, de 60 anos, morreu na noite de quarta-feira (9), após ser atingido pelo arame de uma cerca em sua propriedade rural, localizada na estrada Serrinha Dois, próximo a comunidade Águas Claras, em Juara (697 Km de Cuiabá). A vítima estava com o filho e chegou a ser socorrida, mas morreu antes de chegar ao hospital.

Leia mais
Policial Militar morre após bater motocicleta de frente com Hilux
 
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o filho da vítima contou aos policiais que estava trabalhando junto com o seu pai, quando percebeu que um dos arames da cerca havia se soltado. Ele então desceu do trator e encontrou o pai caminhando sentido a estrada afirmando que o arame teria ‘estourado’ e o atingido no peito.

Jair foi levado pelo filho até o hospital, porém, antes de chegar na cidade o homem desmaiou. Ao dar entrada na unidade hospitalar, um médico constatou a morte do produtor rural. O corpo de Jair foi levado para exames de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Juína.

A Polícia Civil investiga a hipótese te acidente de trabalho.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet