Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

TRÊS BALEADOS

​Bando invade transportadora para roubar agrotóxicos, mas acaba preso após troca de tiros

Foto: Reprodução

​Bando invade transportadora para roubar agrotóxicos, mas acaba preso após troca de tiros
Seis bandidos foram presos no final da noite desta quinta-feira (10) após roubarem uma transportadora no Distrito Industrial, em Cuiabá. O bando estava armado com dois revólveres calibre 38 e também utilizavam um simulacro de fuzil. De acordo com testemunhas, cerca de 10 pessoas teriam atuado no roubo.

 
Leia mais:
Quatro suspeitos de roubo a banco são mortos em troca de tiros com a PM; três são presos
 
De acordo com informações da Batalhão de Ronda Ostensiva Tático Metropolitana (Rotam), foi veiculado via rádio que um Renault Logan havia sido abordado por outra equipe da PM, do 24º Batalhão, e nele foram encontrados produtos roubados de uma transportadora.
 
A equipe Rotam então se dirigiu até a transportadora e ao se aproximarem se depararam com um Ford Ka prata. Os policiais tentaram fazer a abordagem, mas o veículo acelerou e fugiu. Os militares iniciaram a perseguição e em certo momento os suspeitos teriam apontado armas de fogo para a viatura. Em resposta os policiais dispararam contra os suspeitos, que continuaram em fuga.
 
Mais à frente, no entanto, a PM conseguiu interceptar os seis suspeitos no Ford Ka e os prenderam. No carro também foram encontrados produtos roubados da transportadora. À polícia as testemunhas disseram que cerca de 10 pessoas atuaram no roubo.
 
“Eles conseguiram tirar um caminhão cheio de agrotóxico e vacinas de animais, eles falam que foi alguém da empresa que passou a informação e eles foram atrás para pegar. Mas foi recuperada a carga e todo o material roubado”, afirmou o sargento André Luis, da Rotam.
 
O suspeito que havia sido abordado no Logan conseguiu fugir. Três dos suspeitos presos foram feridos pelos disparos efetuados pela Rotam e tiveram que ser encaminhados ao Pronto Socorro Municipal de Cuiabá, antes de serem levados à delegacia.  A Polícia ainda não sabe para onde, ou para quem, os produtos roubados seriam levados.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet