Olhar Direto

Notícias / Cidades

Homem de 35 anos é preso acusado de estuprar filha e sobrinha desde os nove anos

Da Redação - Wesley Santiago

11 Jan 2019 - 08:32

Foto: Reprodução/Ilustração

Homem de 35 anos é preso acusado de estuprar filha e sobrinha desde os nove anos
Um homem de 35 anos, identificado como G.S., teve mandado de prisão cumprido por policiais da Delegacia da Polícia Judiciária Civil de Nova Lacerda (546 km de Cuiabá), na última quinta-feira (10). Ele é acusado de estupro de vulnerável praticado contra duas adolescentes. Uma das menores, de 14 anos, é filha do acusado e a outra de 13 anos, sua sobrinha.

Leia mais:
Adolescente de 15 anos tenta estuprar avó na sala de casa no Natal
 
O fato foi registrado no dia 2 de janeiro de 2019, na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Tangará da Serra, que logo tomou todas providências investigativas e representou pela prisão do suspeito.
 
Segundo a comunicante, mulher do acusado e mãe da menor de 14 anos, a descoberta ocorreu quando foi questionar a sobrinha de 13 anos sobre fotos que ela teria postado em seu perfil nas redes sociais. Ao ser pressionada, a garota que tem 13 anos contou que sofria abuso desde os nove anos por parte do seu tio.
 
Ao contar sobre a situação a filha adolescente, a garota também revelou ter sido abusada pelo pai, desde os nove anos. A menor disse que tomou coragem em contar a mãe após ouvir a revelação da prima.
 
Logo que foi denunciado, o suspeito fugiu de Tangará da Serra, mas uma denúncia chegou à Polícia Civil informando que ele estaria na zona rural de Nova Lacerda. A equipe de investigadores, acompanhada do Gilson Silveira do Carmo, foi até Gleba Santa Amélia e prendeu o suspeito, notificando-o sobre a ordem de prisão.

5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Joaquim Teixeira
    11 Jan 2019 às 12:19

    Ferro na tábua do queixo.

  • Pedro
    11 Jan 2019 às 10:55

    PENA DE MORTE JÁ!

  • Cindy Loper
    11 Jan 2019 às 09:27

    E tem solução isso!? Castração Já!!!!

  • Critico
    11 Jan 2019 às 09:14

    Castração química.

  • Chico Bento
    11 Jan 2019 às 09:01

    Isso não é gente, é apenas um indivíduo vagabundo! E o Brasil está cheio desse tipo de traça.

Sitevip Internet