Olhar Direto

Domingo, 20 de janeiro de 2019

Notícias / Cidades

Motorista da Uber é sequestrado e roubado por criminosos em Várzea Grande

Da Redação - Fabiana Mendes

11 Jan 2019 - 10:40

Foto: Divulgação - PMMT

Motorista da Uber é sequestrado e roubado por criminosos em Várzea Grande
Um motorista do aplicativo Uber foi sequestrado na madrugada de sexta-feira (11), por criminosos armados no bairro Mapim, em Várzea Grande. Após o fato, Raquel Fernanda Gonçalves, de 22 anos, foi presa e um menor de 17 anos apreendido.

Leia mais:
Preso motorista de aplicativo que participou de roubo à Churrascaria Gaúcha e fingiu ser vítima; veja vídeo

Conforme relato da vítima, por volta de 2 horas da madrugada ele recebeu um chamado no bairro Mapim. No local, três passageiros entraram e disseram que iriam buscar mais duas pessoas em uma distribuidora. Os suspeitos que estavam na distribuidora estavam armados e anunciaram o assalto.
 
O motorista foi obrigado a dirigir até o Bairro Chapéu do Sol, onde foi liberado. Os criminosos roubaram o carro, um aparelho celular e uma corrente em ouro.
 
Uma equipe do 4º Batalhão de Polícia Militar (2º Comando Regional) recebeu informações sobre o roubo de um veículo HB20, de cor branca, que seria de um motorista de aplicativo. Seguiu até o local onde o condutor estava e na sequência  em direção ao endereço onde o motorista pegou os assaltantes.  
 
Na residência, os policiais conseguiram localizar Raquel, que foi reconhecida pela vítima como participante no roubo. Na ocasião, dois rapazes em motociclietas apareceram, mas um conseguiu fugir. Um deles ainda tentou jogar a moto em cima dos militarares. Um adolescente de 17 anos acabou apreendido.  
 
A PM faz rondas para localizar os demais participantes no crime.

Outro lado

Por meio de nota, a assessoria de imprensa da Uber se manifestou sobre o caso. 

Veja a íntegra:

Estamos aliviados que o Fernando José Buzelli já esteja em segurança e lamentamos que nossos parceiros sejam vítimas de insegurança pública. A Uber se coloca à disposição das autoridades para fornecer informações no curso da investigação, dentro dos termos da Lei.

Atualizada às 16h28. 

 

7 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Rastreador
    11 Jan 2019 às 13:15

    Instale um rastreador Pósitron e evite sequestros e roubo do veículo.

  • Hilton Nunes
    11 Jan 2019 às 13:15

    Tem coisa errada ai, no Uber nem motorista, nem passageiro pode andar armado.

  • Dan Forbes
    11 Jan 2019 às 12:31

    Enquanto não tiver pena de morte e redução da maioridade penal para 16 anos no Brasil, o crime só aumentará!

  • Joaquim Teixeira
    11 Jan 2019 às 12:09

    Até parece piada... Essa turma está sem limites, vamos botar ordem na casa governos.

  • Xomano
    11 Jan 2019 às 12:04

    Já trabalhei de Motorista, e tai uma cidade que eu não trabalho nem a pau. #VarzeaGrande

  • Cindy Loper
    11 Jan 2019 às 11:27

    Cambada de noiados!!!

  • Ares
    11 Jan 2019 às 11:26

    Bandidos demais da conta no Brasil é estarrecedor chocante o número de criminosos que são presos todos os dias foram os que morrem tentando a sorte porque o azar é certo deve ser uma missão árdua quase impossível selecionar servidores públicos no meio da sociedade brasileira aff

Sitevip Internet