Olhar Direto

Terça-feira, 19 de março de 2019

Notícias / Cidades

Polícia encontra boca de fumo e apreende maconha, ecstasy, LSD e lança perfume

Da Redação - Isabela Mercuri

12 Jan 2019 - 09:01

Foto: Reprodução / PMMT

Polícia encontra boca de fumo e apreende maconha, ecstasy, LSD e lança perfume
Após uma denúncia anônima, a Polícia Militar encontrou, no bairro Barra do Pari, em Cuiabá, um local de tráfico de drogas. A ocorrência se deu às 16h da última sexta-feira (11), e foram apreendidas porções de maconha, , ecstasy, LSD e lança perfume, além de uma marreta e uma furadeira, usadas supostamente para assaltar caixas eletrônicos.

Leia também:
Polícia prende traficante durante investigação de roubo a concessionária

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, após a denúncia, os policiais foram até o local. Chegando lá, avistaram três indivíduos tentando fugir, e conseguiram parar dois deles. Com os suspeitos foi encontrada uma porção de maconha e quatro saquinhos contendo diversos comprimidos análogos a ecstasy e LSD.

A Polícia Militar, então, pediu apoio do canil do BOPE. Dentro da residência, foi encontrada uma balança de precisão, um galão contendo substância análoga à lança perfume, uma furadeira e uma marreta supostamente usada em furto a caixa eletrônico. S cachorros ainda encontraram três porções grandes de maconha, de aproximadamente três quilos cada.

Os materiais apreendidos e os suspeitos foram encaminhados à delegacia para as providências cabíveis.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet