Olhar Direto

Terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Notícias / Cidades

Sobrevivente de atropelamento na frente da Valley saberá da morte dos amigos com ajuda de psicólogo

Da Redação - Isabela Mercuri

12 Jan 2019 - 11:42

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Sobrevivente de atropelamento na frente da Valley saberá da morte dos amigos com ajuda de psicólogo
Hya Girotto, única sobrevivente do atropelamento que aconteceu em frente à boate Valley no último dia 23 de dezembro, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral logo após o procedimento cirúrgico realizado em seu braço na última quarta-feira (9). Na sexta (11), ela passou por uma angiotomografia no tórax, e a família aguarda os resultados. A estudante, no entanto, ainda não sabe da morte dos amigos Ramon e Myllena, e saberá apenas com a ajuda de psicólogos.

Leia também:
Sobrevivente de atropelamento na Isaac Póvoas deixa UTI e deverá passar por nova cirurgia

Segundo informações de amigos, no entanto, o que aconteceu só será esclarecido para Hya depois que ela estiver recuperada. “Não, ela não sabe! Ela vai saber através de um psicólogo. O que ela precisa no momento é se recuperar, e ficar sabendo do falecimento dos amigos não vai ajudar em nada! Pra vocês terem uma noção, ela nem se lembra do acidente”.

A estudante de direito passou pela angiotomografia no tórax (variante da tomografia que utiliza técnicas de angiografia para visualizar as artérias e veias do corpo), para a perfeita visualização de placas de gordura ou cálcio no interior das veias e artérias do corpo, e aguarda os resultados. Ela já caminha com ajuda de fisioterapeuta e se alimenta bem.

Entenda o caso
 
Rafaela Screnci da Costa Ribeiro, 33, atropelou três pessoas às 5h50 da manhã do último dia 23, na Avenida Isaac Póvoas, a poucos metros da faixa de pedestre, em frente à Valley Pub. Ela passou por audiência de custódia na última segunda-feira (24), pagou R$ 9,5 mil de fiança e foi liberada.
 
Professora substituta da Universidade Federal de Mato Grosso, Rafaela dirigia uma caminhonete Renault Oroch. O atropelamento aconteceu no momento em que o público deixava a casa noturna. De acordo com testemunhas do acidente, o veículo estava em alta velocidade quando colidiu com o trio. Além de bater nas três vítimas, o carro conduzido por Rafaela ainda se chocou com um Gol.
 
O carro só foi parar após o semáforo. Imagens registradas por testemunhas e pela Polícia Civil revelam o estado em que ficou o carro após a colisão. A estudante Myllena de Lacerda Inocencio, de 22 anos morreu no local, Ramon Alcides Viveiros foi resgatado com vida, mas não resistiu e faleceu cinco dias depois.

8 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Ravashe
    14 Jan 2019 às 10:01

    Como as pessoas são cruéis atrás da tela do computador, não?

  • Nhara
    13 Jan 2019 às 16:30

    Só mostrar o video da camera do predio ao lado que ela vai entender tudo.

  • Donzela em Perigo, ui!!
    13 Jan 2019 às 09:43

    Agora vão fazer disso uma novela? Não é por nada não, mas se for novela, tem que mostrar pra globo como é a vida. De um lado uma bêbada no volante e do outro lado uma mocinha dançando na avenida e o fim foi triste pra todos os lados.

  • Julião Petruquio
    13 Jan 2019 às 09:20

    Mentira. Primeira oportunidade vai olhar as noticias pelo celular. Vai ver as materias e tambem os comentários. Vai ver a cagada que fez e dai vai sentir o baque.

  • Antônio
    12 Jan 2019 às 17:56

    É só falar que estavam bêbados e no meio da rua fazendo palhaçada... aí tiveram algumas consequências...

  • Observadora do Futuro
    12 Jan 2019 às 17:16

    Qual será a reação dela quando ver as imagens deles brincando e dançando em meio à uma avenida perigosíssima momentos antes do fatídico acidente?!

  • Dona Cremilda
    12 Jan 2019 às 14:55

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Mileide Mihaile
    12 Jan 2019 às 12:09

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

Sitevip Internet