Olhar Direto

Domingo, 20 de janeiro de 2019

Notícias / Cidades

Corpo é encontrado com mãos e pés amarrados; morto a tiros

Da Redação - Isabela Mercuri

12 Jan 2019 - 10:05

Corpo é encontrado com mãos e pés amarrados; morto a tiros
Um homem, não identificado, foi localizado morto e com as mãos e pés amarrados na manhã deste sábado (12), no bairro Altos do Parque, em Cuiabá. Ele foi assassinado por disparos de arma de fogo.

Leia também:
Polícia encontra boca de fumo e apreende maconha, ecstasy, LSD e lança perfume

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, os policiais foram acionados pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) para ir até o local, onde um cadáver havia sido encontrado.

No local, os policiais encontraram o homem com braços e pernas amarrados para trás. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acinado, e o médico identificou que o homem havia morrido por perfuração por disparo de arma de fogo.

Foram acionadas também a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a Polícia Judiciária Civil (PJC) e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet