Olhar Direto

Notícias / Cidades

Família procura idoso que desapareceu enquanto limpava o quintal

Da Redação - Isabela Mercuri

12 Jan 2019 - 15:53

Família procura idoso que desapareceu enquanto limpava o quintal
A família de Marcelino Ramos de Arruda, 86, procura por ele, que desapareceu na manhã da última sexta-feira (11). O aposentado vive em uma chácara na zona rural, e sumiu enquanto carpia o quintal, por volta das 10h da manhã.

Leia também:
Caminhoneiro de MT desaparece após fazer viagem para Goiás

Segundo a neta de Marcelino, Laís Araújo, o avô acordou cedo e foi cuidar do quintal, como faz todos os dias. Certo momento, a esposa dele entrou para fazer o almoço, e quando foi chamá-lo para comer, já não o encontrou.

Marcelino vestia uma calça e uma camisa azul quando desapareceu. A chácara em que vive fica no bairro Bandeira, próximo ao bairro Sucuri. Segundo a neta, esta é a primeira vez que o avô desaparece, mas, devido à idade avançada, ele já não está totalmente lúcido.

Quem tiver qualquer informação pode entrar em contato pelos telefones: (65) 99952-5635 ou (65) 98422-8727.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet